God of War: Ascension – Conheça o Modo Trial of The Gods

21 0
God of War: Ascension – Conheça o Modo Trial of The Gods

Com menos de uma semana para o lançamento de God of War: Ascension é hora de abrir as cortinhas para o nosso quarto modo Multiplayer, Trial of the Gods, e a revelação da próxima aliança dos Deus – o Rei dos Mares, Poseidon.

God of War: Ascension – Conheça o Modo Trial of The Gods

Em Trial of the Gods, o primeiro modo time trial cooperativo de God of War, você e um amigo irão se unir com seus Campeões para enfrentar cinco ondas crescentes de feras mitológicas, sobrevivendo contra a ampulheta do Olimpo.

Mais de 15 tipos de inimigos esperam por vocês, incluindo Sátiros, Cerberus, Ciclopes, Gorgons, Juggernauts e mais criaturas mortais. Vocês começam com um determinado tempo no relógio e ganham mais tempo a cada criatura derrotada. Elimine uma leva de inimigos e vocês ganharão o Bonus Time Tiered Award (ouro, prata ou bronze) baseado em quão rápido ocorreram as eliminações. Se morrerem ou acabar o tempo, terão que começar novamente. Se chegarem ao final do quinto circuito, uma batalha épica de chefe terá início.

No lançamento, Trial of the Gods estará disponível com os seguintes mapas: Deserto das Almas Perdidas, Fórum de Hercules e Rotunda do Olimpo, com mais áreas planejadas para depois!

Com Trial of the Gods, queremos ajudar na união da experiência single player e multiplayer, dando aos jogadores a chance de testarem suas habilidades e ganharem pontos valiosos com um amigo, antes de pular para a arena competitiva. Jogar o Trial of the Gods também é uma ótima maneira de conseguir uma experiência extra entre os jogos competitivos, testar novas armas e habilidades ou até tentar uma nova aliança. Qualquer experiência adquirida em Trial of the Gods irá melhorar o seu Campeão em toda a experiência multiplayer.

O que acontece se você não tiver um amigo para jogar co-op, ou não quer se juntar com um estranho? Não se preocupe – você pode jogar o Trial of the Gods sozinho!

God of War: Ascension – Conheça o Modo Trial of The Gods
God of War: Ascension – Poseidon

Deus dos Mares e irmão de Zeus, o reino de Poseidon é quase tão grande quanto o céu e, por conta disso, seu poder fica abaixo apenas do de Zeus. Poseidon dá aos seus leais sentinelas capacidades de suporte únicas: uma grande quantidade de energia, a habilidade de fortificar aliados e comandar a água e o gelo.

Solte ataques congelantes para comprometer a defesa e agilidade do inimigo ou aumente a defesa elemental ou energia da sua equipe. Um guerreiro sábio sabe como controlar uma grande área de espaço e pode manter diversos inimigos à distância. Para saber mais sobre o alinhamento com Lord Poseidon, confira seu perfil estratégico na seção Gods em GodofWar.com.

Garanta já a sua cópia de God of War: Ascension no período de pré-venda e receba itens exclusivos para o multiplayer. Saiba mais detalhes aqui.

Os comentários estão fechados.

21 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields