LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack Chega Hoje à PlayStation Store BR

9 0
LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack Chega Hoje à PlayStation Store BR

A espera está quase acabando: o LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack chega hoje à PlayStation Store BR! Este pacote inédito permite que você use o seu PS Vita como um controle em LittleBigPlanet 2 e jogue de um jeito novo e empolgante. Confira o trailer do LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack para ver que aventuras o Sackboy terá pela frente neste novo pacote!

LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack Chega Hoje à PlayStation Store BR

Você não apenas poderá jogar uma nova grande aventura do Sackboy, como também terá acesso a um conjunto de ferramentas inéditas e outros itens para criar as suas próprias fases para LittleBigPlanet 2: Cross-Controller!

LittleBigPlanet 2: Cross Controller Pack

LittleBigPlanet 2: Cross Controller PackLittleBigPlanet 2: Cross Controller Pack

O que há no LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack?

A mais nova aventura do Sackboy está recheada de novidades que sabemos que você não vê a hora de conhecer, então aqui vai uma lista do que há neste DLC.

  • Uma História Inédita – O nosso novo tema mostra o Sackboy viajando pelo Omniverso para encontrar um tesouro perdido!
  • Cinco Roupas – O Sackboy está totalmente preparado para a sua nova aventura com cinco novas roupas! Não se esqueça que as roupas têm suporte à compra cruzada! Se você comprar este pacote, estas roupas também funcionarão em LittleBigPlanet PS Vita e ficarão disponíveis em LittleBigPlanet Karting em uma atualização futura!
  • Quatro Novas Ferramentas – Worm Hole, Vitanator, Remote Tag Sensor e Tag Radar estão disponíveis para ajudá-lo a criar a sua própria experiência Cross-Controller.
  • Itens Para Criação – 26 objetos, 25 materiais, 74 decorações, 148 adesivos, três músicas interativas e um plano de fundo estão esperando para serem selecionados pelo seu Sackboy no menu Popit para ajudá-lo em suas criações.
  • Cinco Tutoriais – Por fim, temos cinco movos tutoriais exclusivos do Cross-Controller Pack. Eles devem ajudá-lo bastante a entender as novas ferramentas e entrar de cabeça na jogabilidade do Cross-Controller!

LittleBigPlanet 2: Cross Controller PackLittleBigPlanet 2: Cross Controller Pack

LittleBigPlanet 2: Cross Controller PackLittleBigPlanet 2: Cross Controller Pack

O que é um Worm Hole?

O Worm Hole é a brilhante nova ferramenta de teletransporte do Sackboy que permite que ele viaje em segurança de uma Worm Hole para outro dentro da mesma fase sem correr o risco de perder uma vida.

Esta útil ferramenta também vai permitir que o Sackboy se teleporte do seu PS3 para o seu PS Vita, e vice-versa. Os criadores de fases mais intuitivos e criativos poderão usar a ferramenta para remover o Sackboy do jogo e deixá-lo em estado de transe enquanto a ação acontece em outras partes da fase… Contudo, vamos deixar que você e o seu Sackboy descubram o potencial do Worm Hole em LittleBigPlanet e no resto do Omniverso!

Aventure-se em uma Galáxia Inexplorada Hoje

O Sackboy tem uma nova missão, então acesse a PlayStation Store BR mais tarde para comprar o LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack para PS3 por R$ 10,99. Você precisará de um PS3, de um PS Vita e de uma cópia de LittleBigPlanet 2 para usar este novo DLC.

Ajude o Sackboy a salvar o dia em sua nova aventura e depois use os novos itens coletados para criar as suas próprias fases. Estamos ansiosos para ver que tipos de aventuras Cross-Controller serão criadas pela nossa comunidade!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields