Cross-Controller Pack Para LittleBigPlanet 2 Chega na Próxima Terça

17 0
Cross-Controller Pack Para LittleBigPlanet 2 Chega na Próxima Terça

LittleBigPlanet 2 - Cross-Controller

LittleBigPlanet 2 - Cross-Controller

Dezembro traz uma incrível novidade para LittleBigPlanet 2 – o Cross-Controller Pack – que torna LittleBigPlanet 2 o primeiro jogo a dar suporte a essa empolgante nova função!

Mas o quê é o Cross-Controller? Bem, o Cross-Controller permite que você utilize o PS Vita como um controle para o PlayStation 3, permitindo a utilização das funções exclusivas do PS Vita, como os painéis de toque frontal e traseiro, nos jogos para PlayStation 3. E mais importante, ele adiciona uma segunda tela onde a ação pode acontecer! Isso permite um número inimaginável de novas maneiras para jogar, algumas que você irá experimentar com Cross-Controller Pack de LittleBigPlanet 2!

Em LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack, Sackboy se junta a um grupo de adoráveis Piratas Espaciais que estão procurando um tesouro valioso, perdido há muito tempo pelo Cosmos. Nesta aventura, eles encontrarão novos obstáculos que só podem ser superados com a ajuda das funções únicas do PS Vita.

LittleBigPlanet 2 - Cross-ControllerLittleBigPlanet 2 - Cross-Controller

Bem como uma nova aventura para o Sackboy acontece, os jogadores podem por suas mãos no conjunto de novas ferramentas para criar fases com Cross-Controller para a comunidade jogar.

O LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack estará disponível por download na próxima terça, 18 de dezembro. É necessário um PlayStation 3, uma cópia de LittleBigPlanet 2 e um PS Vita.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields