Soul Sacrifice para PS Vita Marca Presença na Tokyo Game Show

4 0
Soul Sacrifice para PS Vita Marca Presença na Tokyo Game Show

Soul Sacrifice para PS Vita

Olá a todos. Estou empolgado em saber que as pessoas que estão participando da Tokyo Game Show finalmente poderão testar Soul Sacrifice! Assim que você jogá-lo, tenho certeza de que terá uma noção melhor do mundo que quisemos criar. Você terá a chance de experimentar os dilemas, as decisões difíceis e a agonia da escolha que eu quis retratar em um jogo. Acredito que a demo da TGS transmite esse novo conceito muito bem.

Nos trailers e nas entrevistas já publicadas, mostramos a atmosfera sombria do mundo do jogo e compartilhamos alguns elementos da história no modo solo. Também falamos um pouco sobre a história dos monstros e dos feiticeiros que você irá encontrar ao longo do jogo. Durante a TGS, estou ansioso para mostrar a vocês o que o modo multiplayer pode oferecer.

Soul Sacrifice para PS VitaSoul Sacrifice para PS Vita

“Cooperação real com os aliados” – eu expliquei o conceito por trás do modo multiplayer antes, mas tenho certeza de que as pessoas irão compreendê-lo totalmente após jogar a demo disponível na TGS. Os jogadores sentirão a experiência de confiar nos amigos, serem traídos por eles ou traí-los, e entenderão a diferença entre sacrificar estranhos e os seus mais preciosos amigos mesmo não querendo fazer isso.

É possível formar grupos e diminuir a velocidade dos ataques dos inimigos, permitindo que seus amigos entrem em ação e ajudem a derrotá-los, ou você pode contar com eles para curar o seu personagem durante a batalha. Essas escolhas podem forçá-lo a sacrificar a sua própria vida, ou esperar que um amigo faça o mesmo por você.

É interessante prestar muita atenção em como as emoções mudam a cada decisão tomada, e em como você se sente após derrotar ummonstro com a ajuda dos seus amigos. Com base nessas experiências, os jogadores verão o conceito de “realidade mesclada com fantasia” que eu quis criar.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields