PlayStation.Blog: Resumo da Semana

1 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Mais uma semana com grandes novidades para os fãs de PlayStation. Começamos com a confirmação da chegada de Rock Band Blitz à PSN, recebemos a nova atualização do software de sistema do PS Vita – que, entre outras coisas, permite jogar Clássicos do PSone no aparelho -, tivemos uma atualização recheada de conteúdo inédito e com diversos pedidos da comunidade atendidos, fomos apresentamos à versão corrompida de Cole MacGrath em PlayStation All-Stars Battle Royale, conheçamos a lista de Troféus de Okami HD, vimos as primeiras imagens de Raiden em PlayStation All-Stars Battle Royale (olha ele aí de novo!), assistimos ao novo trailer de The Unfinished Swan e, por fim, descobrimos que Nariko, de Heavenly Sword, e Sir Daniel Fortesque, da série MediEvil, estão no elenco de – esse mesmo que você está pensando – PlayStation All-Stars Battle Royale.

Se por alguma razão você não ficou sabendo de nada disso, agora é a hora de se atualizar com o Resumo da Semana.

  • Estou jogando: Segredo de estado…
  • Estou lendo: Confie em Mim, Eu Sou o Dr. Ozzy
  • Estou escutando: Failed States, novo disco do Propagandhi

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Um Tour Pela Nova Atualização do Software de Sistema (v1.80) do PS Vita

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Rock Band Blitz, Metal Gear Solid: Peace Walker HD para PS3, jogos da série Ratchet & Clank, Outland e mais.
  • Um Tour Pela Nova Atualização do Software de Sistema (v1.80) do PS Vita – Confira os principais recursos adicionados ao PlayStation Vita com a mais recente atualização do software de sistema, incluindo compatibilidade com Clássicos do PSone.
  • Rock Band Blitz Chega Amanhã à PSN – A mais nova versão de Rock Band já está disponível para download na PlayStation Store BR e é compatível com toda a biblioteca de músicas da série.
  • Raiden Corta Tudo e Todos em PlayStation All-Stars – Com muitos combos e ataques especiais, o ciborgue ninja de Metal Gear Rising: Revengeance entra para o elenco do jogo. Veja-o em ação.
  • Evil Cole Eletriza As Batalhas de PlayStation All-Stars Battle Royale – A versão corrompida do protagonista de inFAMOUS promete fazer estrago com seus poderes de fogo e eletricidade.
  • Mass Effect 3: Leviathan Chega Hoje à PlayStation Store – Já disponível para download, o novo DLC dá a chance de voltar à história de Shepard e continuar a explorar alguns temas que são importantes para a trilogia.
  • Conheça a Lista de Troféus de Okami HD – Confira alguns dos desafios que você terá que cumprir para conseguir o cobiçado Troféu de Platina na versão remasterizada em alta definição deste clássico da Capcom.
  • Nariko e Sir Daniel Entram Para o Elenco de PlayStation All-Stars – A acrobática protagonista de Heavenly Sword para PS3 e o herói esquelético da série MediEvil são os mais novos lutadores do jogo de luta que reúne os principais personagens do universo PlayStation.
  • Conheça o Rei de The Unfinished Swan para PS3 – Assista ao novo trailer do jogo para conhecer um pouco da história e o Rei do mundo que você irá explorar e pintar ao longo da aventura.
  • Os comentários estão fechados.

    1 Comentário


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields