Raiden Corta Tudo e Todos em PlayStation All-Stars

3 0
Raiden Corta Tudo e Todos em PlayStation All-Stars
Raiden Corta Tudo e Todos em PlayStation All-Stars

A Penny Arcade Expo (também conhecida como PAX) se tornou uma das maiores celebrações dos videogames, desenvolvedores de jogos e jogadores do mundo. Estamos empolgados em participar do evento este ano em Seattle para mostrar PlayStation All-Stars Battle Royale às massas. Para dar uma amostra do conteúdo disponível no evento, revelaremos um dos novos personagens um pouco antes. Você tem sorte!

Estamos felizes em finalmente anunciar a adição de Raiden da série Metal Gear Solid da Konami ao nosso elenco! A aparição de Raiden em PlayStation All-Stars marca a primeira vez dele em um jogo de luta, então esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós para finalmente vê-lo em ação contra Dante, Kratos, Heihachi, Cole MacGrath e outros lutadores de alto padrão. Com sua espada de alta frequência e habilidades de um ninja ciborgue, como ele se compara resto do elenco?

PlayStation All-Stars Battle Royale: RaidenPlayStation All-Stars Battle Royale: Raiden

Raiden luta a curta distância e é capaz de conseguir grandes quantidades de AP com diversos tipos de combos. Ele usa um sistema especial de ataques em cadeia que permitem emendar combos diferentes dependendo da linha de ataques acionadas pelo jogador. São muitas maneiras de começar e finalizar combos, seja no chão ou no ar.

Raiden também pode se defender de seus atacantes tentando interromper seus combos com parries e apunhaladas reversas, muito uteis em partidas para quatro jogadores. No verdadeiro estilo de Metal Gear Solid, os superataques de Raiden aproveitam todas as vantagens das suas habilidades cortantes, com os jogadores utilizando a alavanca analógica direita para executar cortes fatais para eliminar os adversários. Confira nosso novo vídeo de personagem para ver Raiden em ação e diga o que você achou desta adição nos comentários.

Também gostaríamos de anunciar um novo estágio, Time Station! Na gamescom, anunciamos a inclusão de Spike, de Ape Escape, ao nosso elenco e, com ele chega um cenário old-school para os jogadores se enfrentarem. Os fãs deverão lembrar-se da Time Station como um hub central que conecta as diferentes fases de Ape Escape. Você também pode encontrar o diabólico Specter no fundo, pronto para maldades, como sempre. Que tipo de travessuras ele causará durante as batalhas na Time Station?

PlayStation All-Stars Battle Royale: Time StationPlayStation All-Stars Battle Royale: Time Station

Por enquanto é isso, mas teremos ainda mais novidades para você durante a PAX, onde revelaremos mais lutadores All-Stars. Até breve!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields