Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank

1 0
Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank
Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank

E aí, leitores do PlayStation.Blog! A gamescom finalmente chegou e você sabe o que isso significa: hora de algumas revelações tão esperadas para Playstation All-Stars Battle Royale!

Estamos felizes em anunciar a inclusão de Ratchet & Clank da Insomniac em PlayStation All-Stars! Com o arsenal de ferramentas e bugigangas que eles têm, fez total sentido incluí-los ao elenco. Esta dupla é forte a média distância, e eles podem cortar muitos pontos de entrada com ataques em ângulos variados. Fizemos questão de garantir que as armas características de Ratchet & Clank, como a Combusto Pistol, a R.Y.N.O., e a Tesla Spikes estivessem disponíveis para os jogadores no campo de batalha. Clank chega à luta com seu poderoso Chronoscepter, e até Mr. Zurkon pode ser invocado para dar uma mão!

Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank

Também chegando ao elenco, temos Spike, da franquia Ape Escape da Sony Computer Entertainment – um personagem que estava em nosso radar desde o começo. Nós aqui do estúdio temos boas memórias do Ape Escape original no PlayStation, que foi revolucionário à época por introduzir elementos de jogabilidade únicos com o controle Dual Shock. A série Ape Escape se consolidou na história do PlayStation, e é um prazer ter Spike em nosso elenco. Ele é um personagem balanceado que pode competir a curtas distâncias ou a longas, com suas armadilhas e projéteis, incluindo o clássico R.C. Car. Ele chega agitando não só com seus tradicionais tacos, mas também com traquitanas peculiares, armas insanas e, claro, macacos!

Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank

Dante, de Devil May Cry da Capcom, também está chegando a PlayStation All-Stars Battle Royale! Era necessário ter um personagem com uma história tão rica e um estilo de jogo tão brilhante como parte do nosso elenco, e os fãs de Dante finalmente poderão colocar seu caçador de demónios favoritos contra pesos pesados como Kratos e Heihachi. As capacidades ofensivas e a mobilidade de Dante permitem que os jogadores sejam criativos em seus ataques, garantindo que os fãs de Devil May Cry sintam-se em casa atacando, picotando e jogando seus rivais ao esquecimento com um arsenal devastador e combos estilosos.

Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank

Por último, estamos satisfeitos em anunciar que o Sackboy de LittleBigPlanet da Media Molecule está se unindo às brigas! Os fãs tem implorado pela sua inclusão ao nosso elenco, e estamos mais do que felizes em atende-los. Temos um arsenal de itens e bugigangas para inspirar os movimentos de Sackboy em nosso jogo, então decidimos dar uma seleção de golpes curiosa e peculiar que faz ele se destacar do restante do elenco. Ele pode produzir vários objetos, aparelhos e ferramentas que tem efeitos diferentes em jogo, dando a ele um estilo de jogo distinto para pegar inimigos desprevenidos. O Sackboy pode importunar seus inimigos a distância com o Cakeinator, e empurrá-los para uma distância segura com uma placa de salto!

Novos Personagens de PlayStation All-Stars: Dante, Sackboy, Spike, Ratchet e Clank

Também estamos empolgador por anunciar a nossa nova fase, Stowaways, retirada de uma das sequências mais frenéticas em Uncharted 3: Drake’s Deception da Naughty Dog. Stowaways é um estágio único, que força os jogadores a se adaptarem a combates a longa e curta distância. O ambiente está se movendo e mudando constantemente, beneficiando aqueles que se adaptam rapidamente. Como sempre, os jogadores podem esperar que esta fase temática de UNCHARTED seja misturada com elementos de outra franquia – qual será desta vez?

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita

Também estamos felizes em anunciar uma promoção para PlayStation All-Stars que foi deita durante a coletiva de imprensa. Para todos que comprarem a versão para PlayStation 3 de PlayStation All-Stars – seja em lojas ou digitalmente pela PlayStation Network – será possível fazer o download da versão para PS Vita sem custo adicional. Diga o quão sensacional é isso?!? Agora você vai poder experimentar todas as funções de jogo cruzado e save cruzado que PlayStation All-Stars tem a oferecer para o PS3 e o PS Vita por um único preço!

Por enquanto, isso é tudo! Apreciamos o suporte contínuo de todos os fãs de PlayStation All-Stars Battle Royale. Ainda temos muitas surpresas para todos entre agora e a data de lançamento em 20 de novembro, então fique ligado para mais informações!

PlayStation All-Stars Battle Royale: SpikePlayStation All-Stars Battle Royale: SackboyPlayStation All-Stars Battle Royale: DantePlayStation All-Stars Battle Royale: Ratchet

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields