Evil Cole Eletriza As Batalhas de PlayStation All-Stars Battle Royale

9 0
Evil Cole Eletriza As Batalhas de PlayStation All-Stars Battle Royale
E ae! Outro verão dos quentes está chegando ao fim aqui na America do Norte e estamos chegando perto do lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale. Os fãs continuam a questionar se ainda temos surpresas para revelar e, respondendo a isso: sim, ainda não acabamos!

Hoje, a equipe de PlayStation All-Stars participou do GameStop Managers Show em San Antonio, no Texas, um evento anual que apresenta as grandes novidades da indústria de videogames aos lojistas. Durante o evento, confirmamos a mais nova adição ao elenco. Estamos felizes em anunciar que Evil Cole, da série inFAMOUS da Sucker Punch, é o novo personagem jogável de PlayStation All-Stars Battle Royale!

Os jogadores que conhece inFAMOUS sabem que o destino de Cole muda drasticamente se ele segue um caminho maléfico, e tanto a sua aparência quanto os poderes refletem esse lado sombrio.Evil Cole abusa dos poderes eletrocinéticos e pirocinéticos nas batalhas, oferecendo um estilo mais duro do que sua contraparte moral, Cole MacGrath. Quando você o controla, nota imediatamente a diferença entre os dois estilos de luta. Os fãs de inFAMOUS que procuram um pouco de destruição ganharam um personagem para escolher. Confira o novo trailer de personagem para ver os movimentos de Evil Cole em ação.



Evil Cole pode acertar seus oponentes à distância com explosões de fogo e eletricidade, ou combater de perto com ataques incendiários. Os jogadores podem utilizar ataques conhecidos como o Hellfire Rocket, Tripwire Rocket e o Firebird Strike para eliminar seus adversários. Evil Cole pode invocar o poder da Fera quando sua energia alcançar o nível máximo, não deixando em sua passagem. Ele também pode drenas AP de seus inimigos com o Ionic Drain, garantindo energia antes que o oponente esteja pronto para o próximo massacre. Ele tem um estilo de luta bastante ofensivo para combater os desafiantes mais temidos do elenco.

É isso, por enquanto! Caso você tenha perdido as novidades, compre PlayStation All-Stars Battle Royale para o PlayStation 3 e ganhe a versão digital para PlayStation Vita sem custos adicionais! Você não pode perder um negócio desses, certo? A data de lançamento está prevista para 21 de novembro, então não deixe de reservar sua cópia. Um grande obrigado a todos os fãs pelo apoio encorajador.

Temos mais novidades e anúncios reservados para a PAX, então fique ligado. Até breve!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields