Mass Effect 3: Leviathan Chega Hoje à PlayStation Store

2 0
Mass Effect 3: Leviathan Chega Hoje à PlayStation Store

A equipe da BioWare adora o Commander Shepard tanto quanto os fãs, então, após o lançamento de Mass Effect 3, ficamos empolgados para criar conteúdo adicional e expandir a aventura de Shepard em Mass Effect 3. O conteúdo por download nos dá a oportunidade de escrever novos capítulos que aumentam o legado de Shepard sem comprometer a consistência do jogo completo. Cada DLC tem uma abordagem diferente dependendo se o conteúdo é single player ou multiplayer, mas com ambos, a meta é atingir o limite da alta qualidade para garantir que os fãs continuem a ter uma experiência completa em Mass Effect.

Mass Effect 3: Leviathan para PS3

No multiplayer, consideramos que as ofertas de Mass Effect 3 sejam mais um serviço do que um simples produto adquirido. Sempre dizemos que não teremos multiplayer em nossos jogos a menos que seja feito com propriedade e comprometimento a dar suporte após o lançamento. As ideias por trás de Resurgence, Rebellion e Earth foram simples: queríamos manter a comunidade engajada em nosso jogo, mantendo o conteúdo novo e, mais importante, alimentando um nível de progressão que remetesse a Mass Effect. Cumprir a fantasia sempre foi algo extremamente importante para nós, mesmo no multiplayer. Permitir que os jogadores fizessem coisas incríveis no universo de Mass Effect e que funcionassem bem fora da narrativa de Shepard foi importante. A adição de armas como a Cerberus Harrier ou classes como a N7 Shadow confirmam isso.

Claro, DLC baseado em história sempre fez parte do pedigree de Mass Effect. Aqui na BioWare, faz parte da nossa cultura criar histórias emocionalmente carregadas para nossos fãs. Sempre tentamos entregar uma narrativa impactante enquanto damos escolhas ao jogador. Isso é um desafio, mas é algo extremamente gratificante para nós. Como mencionei antes, sabíamos que haveria muitas oportunidades dentro do universo para contarmos novas histórias. Mass Effect: From Ashes, nosso primeiro DLC single player, é um bom exemplo de como fomos capazes de visitar uma nova era no universo de Mass Effect. From Ashes também adicionou um novo membro ao esquadrão com Javik, algo que se tornou marca registrada em nossos pacotes de DLC anteriores.

Mass Effect 3: Leviathan para PS3Mass Effect 3: Leviathan para PS3

E é por isso que Mass Effect 3: Leviathan é tão empolgante para nós! Dá a chance de voltar à história de Commander Shepard e continuar a explorar alguns temas que são importantes para a trilogia, incluindo a origem dos Reapers. Queríamos garantir que daríamos um conteúdo diferente de tudo o que fizemos antes para os fãs. Leviathan tem muita exploração e mistérios. Os jogadores não sabem onde a história os levará, e eles são levados a explorar estes novos lugares fantásticos que eles nunca viram. Além desses novos mundos, Leviathan está cheio de novos personagens que ajudarão Shepard na resolução dos mistérios do Leviathan. Os jogadores interagem com estes personagens em mais de 2.000 novas linhas de diálogos e dezenas de novas sequências cinemáticas. Se você procura por combate, Leviathan também tem isso. Os jogadores mergulharão em uma aventura que desafiará suas habilidades, e eles terão a chance de desbloquear duas novas armas que estavam disponíveis durante o período de pré-venda do jogo.

Estamos orgulhoso em trazer Mass Effect 3: Leviathan aos nossos fãs. Baixe quando estiver disponível na PSN mais tarde, e venha nos dizer o que achou!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields