PlayStation na gamescom 2012 – Todas as Novidades

7 0
PlayStation na gamescom 2012 – Todas as Novidades

Se você assistiu a nossa transmissão, sabe que a coletiva de imprensa da Sony na gamescom 2012 em Colônia, na Alemanha, já aconteceu. Foram feitos grandes anúncios, então, para colocar tudo em apenas um lugar, aqui vai um apanhado das novidades.

Nós também temos postagens individuais dos desenvolvedores envolvidos – acompanhe os links abaixo para saber mais informações sobre os jogos em questão. E, claro, teremos mais detalhes sobre estes títulos nesta e na próxima semana, aqui no PlayStation Blog.

Vamos ao que interessa:

Novos Títulos:

  • A Media Molecule, desenvolvedora de LittleBigPlanet, mostrou o seu tão esperado novo projeto: o título para PS Vita, Tearaway. Veja nosso post dedicado a ele do estúdio Guildford, no Reino Unido, e confira mais detalhes.
  • Puppeteer está chegando para o PlayStation 3, vindo do Japan Studios da Sony. O Desenvolvedor Gavin Moore apresenta este charmoso e excêntrico jogo de plataforma aqui.
  • Procurando por terror adolescente no PlayStation 3? Com suporte ao PS Move, e muito frio na espinha, Until Dawn está sendo trazido pela Supermassive Games – deixe o Diretor de Criação Executivo Will Byles dar mais informações.
  • E também do Japan Studio da Sony, Rain é um novo título sombrio, atmosférico e com estilo de tirar o fôlego para a PSN. Falaremos mais sobre este jogo nos próximos meses.
  • Demos a primeira amostra de Killzone: Mercenary para PS Vita. Leia mais dos desenvolvedores da Guerrilla Games aqui.

Compras Cruzadas no PS Vita:

  • Até o final do ano, compre uma versão de jogo para PlayStation 3 ou PS Vita compatível e você poderá baixar a outra sem custo adicional. PlayStation All Stars Battle Royale, Ratchet & Clank: Full Frontal Assault (sim, agora é um título para PS Vita) e Sly Cooper: Thieves in Times são os primeiros jogos confirmados com suporte a esta nova função.

Clássicos de PSone no PS Vita:

  • Sim, você pediu por isto! A partir de 28 de agosto você poderá baixar títulos selecionados de PSone no seu PS Vita. Títulos confirmados: Final Fantasy VII, Metal Gear Solid e Resident Evil 2.

Novo firmware para o PS Vita
– O firmware 1.8 para o PS Vita está chegando. Veja o nosso post com todos os detalhes sobre o que esperar.

Novos Personagens Anunciados para PlayStation All-Stars:

  • Algumas adições ao crescente elenco de lutadores para você: Sackboy, Dante de Devil May Cry, Spike de Ape Escape e Ratchet de Ratchet & Clank. Veja o nosso post da desenvolvedora SuperBot para saber mais.

Novo Trailer de The Last Of Us:

  • Confira abaixo!

PlayStation na gamescom 2012 – Todas as Novidades

God of War: Ascension:

  • Um novo trailer do multiplayer para você assistir sem ao menos piscar os olhos!

PlayStation na gamescom 2012 – Todas as Novidades

Wonderbook:

  • Após a revelação de Book of Spells na E3, é a vez do estiloso detetive Diggs Nightcrawler – do estúdio vencedor do Oscar, Moonbot – entrar em cena.
  • Também revelamos dois novos parceiros que estão trabalhando em projetos para Wonderbook. A BBC Worldwide está trazendo Walking with Dinosaurs para a plataforma, e The Muppets e Toy Story vindo pela Disney.

PlayStation Mobile:

  • PlayStation Mobile será lançado no final do ano em uma grande variedade de aparelhos PlayStation. Diversos títulos foram confirmados para o serviço durante a conferência, incluindo Super Crate Box, Aqua Kitty, Samurai Beatdown, Passing Time, BeatSlider e Flick Hockey.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields