PlayStation.Blog: Resumo da Semana

7 3
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Diferentemente da anterior, esta semana tivemos muitos posts e novidades aqui no PlayStation.Blog BR. A mais bacana de todas na minha opinião foi o convite feito aos fãs pela equipe de PlayStation para criar um novo visual para o controle DualShock 3.

Mas como muita gente parece não ter entendido a proposta, vamos esclarecer as coisas: o formato do controle não vai mudar, os botões continuarão nos mesmos lugares de sempre e a tradicional cor preta não será aposentada. A ideia é apenas criar um novo tema (cor, estampa, arte) para que os jogadores tenham mais opções de escolha na hora comprar controles avulsos.

Agora que está tudo explicado, confira os post mais visitados da semana aqui no blog e não deixe de enviar a sua sugestão para o novo visual do DualShock 3. É a sua chance de deixar o seu nome marcado na história do PlayStation!

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Conheça as Criaturas de Darksiders II

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com The Expendables 2 Videogame, Ridge Racer Unbounded, demo de PES 2013 e mais.
  • Ajude a Criar um Novo Design para o DualShock 3 – A equipe de PlayStation quer as suas ideais para criar um novo tema visual para o controle do PlayStation 3. Vai ficar fora dessa?
  • Lista de Troféus de Metal Gear Solid 4 Revelada – O clássico jogo de Hideo Kojima para PS3 finalmente ganha suporte a Troféus. Confira a lista completa.
  • Monstros de God of War: Ascension – Elefantauro – No segundo post da série ‘Monstros de God of War: Ascension’, Izzy Medrano fala sobre a concepção de uma das mais brutais criaturas do novo jogo, o Elefantauro.
  • Conheça as Criaturas de Darksiders II – Death, Dust, Despair, Crowfather e Maker Elder são algumas das criaturas presentes na sequência de Darksiders. Conheça o papel de cada um no jogo.
  • Metal Gear Rising é Destaque na Edição de Agosto da PlayStation: Revista Oficial – Raiden invade a nova edição de revista oficial de PlayStation no Brasil e mostra como usar bem uma espada.
  • Todos a Bordo! Novo DLC de Escape Plan Chega Hoje à PSN – Ainda não foi dessa vez que Lil e Laarg escaparam das garras de Bakuki. Compre a expansão O Metrô até o dia 14 de agosto e pague só R$ 4,49.
  • LittleBigPlanet PS Vita Chega em Setembro – Sackboy já tem data marcada para se aventurar pelo planeta Carnivalia usando os recursos exclusivos do PlayStation Vita: 25 de setembro.
  • Sound Shapes: Modos com Troféus e Detalhes Sobre o Editor de Fases – Prepare-se para a chegada de Sound Shapes para PS Vita e PS3 conhecendo os modos com Troféus e o editor de fases deste jogo musical.
  • The Expendables 2: The Videogame Já Está na PSN – Experimente toda a ação do filme Os Mercenários 2 com este jogo da Ubisoft, disponível apenas em formato digital.
  • Os comentários estão fechados.

    7 Comentários

    3 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields