The Expendables 2: The Videogame Já Está na PSN

1 0
The Expendables 2: The Videogame Já Está na PSN

Olá, PlayStation.Blog! Estamos felizes em anunciar que Expendables 2: The Videogame vai sacudir a PSN hoje. Seguindo a aclamada série de filmes de ação da Lionsgate e Millennium Films, The Expendables 2: The Videogame coloca os jogadores no controle de quatro dos melhores mercenários do mundo – Barney Ross, Hale Caesar, Gunner Jensen e Yin Yang – enquanto eles embarcam em uma missão para resgatar um bilionário sequestrado extremamente valioso.

Cada mercenário terá um estilo de jogo distinto, dando a você a opção de atacar seus inimigos de perto ou de longe. Aqui vai um resumo das armas e habilidades de cada personagem:

The Expendables 2 para PS3 (via PSN)The Expendables 2 para PS3 (via PSN)

Barney Ross: Como o líder dos Mercenários, Barney é um personagem balanceado, com nenhuma fraqueza em particular. Sua pistola dupla ou o revolver Colt dá cabo de inimigos mais fracos, enquanto uma granada arremessada no tempo certo pode eliminar turrets, tanques e o que estiver no caminho. E se alguém estiver muito perto, o soco inglês de Barney manda os inimigos de volta para onde eles saíram.

Hale Caesar: Hale será o seu especialista em explosivos. Suas armas são extremamente poderosas, mas demoram para carregar, então calcule bem o tempo de seus ataques. Seu lança-granadas garantirá explosões na tela a todo instante, e sua espingarda automática limpará qualquer sala em menos de cinco segundos. Se você estiver em desvantagem (e você estará), use alguns C4 e procure cobertura. Hale pode ativá-lo remotamente e mandar os inimigos aos ares.

Gunner Jensen: Leve o tempo que quiser para calcular seu tiro com o rifle sniper com mira à laser e você será recompensado com um ataque à longa distância preciso que vai penetrar a cobertura e diversos inimigos de uma vez. Arremesse uma granada de luz para atordoar um grupo de mercenários que estiver se aproximando, e então elimine-os de uma só vez. Ele também tem uma espingarda de cano duplo para ataques à curta distância, mas eu prefiro segurar o botão de ataque para pegar inimigos próximos e arremessá-los na multidão.

Yin Yang: As facas de Yin Yang são perfeitas de qualquer distância: de longe, você pode arremessá-la e eliminar inimigos com um único acerto. De perto, no entanto, Yin Yang se transforma em uma máquina de combate, dilacerando um grupo inteiro de inimigos antes de eles terem a chance de escapar. Continue com a sua SMG para eliminar os vagabundos, e não esqueça da cobertura com granadas de fumaça.

The Expendables 2 para PS3 (via PSN)The Expendables 2 para PS3 (via PSN)

The Expendables 2: The Videogame oferece co-op para quatro pessoas, dando aos jogadores a oportunidade de jogar com até três amigos, seja na PSN ou offline. Junte seu grupo de amigos para explodir as forças inimigas em lugares exóticos, incluindo o deserto da Somália, a Selva Birmanesa e mais. Cada fase completa dá experiência para melhorar as habilidades e armas de cada Mercenário: melhores seu personagem favorito ou divida as melhores igualmente entre os quatro. Aqueles procurando competir para se gabar podem jogar em diversos desafios pela campanha, tentando alcançar o topo da tabela de pontos. Temos centenas de inimigos, batalhas em helicópteros, um assalto contra um tanque em um trem de alta velocidade… e este é apenas o primeiro capítulo.

The Expendables 2: The Videogame já está disponível na PSN por R$ 30,99.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields