Conheça as Criaturas de Darksiders II

1 0
Conheça as Criaturas de Darksiders II

Acabamos de lançar o primeiro trailer com a jogabilidade de Darksiders II, que mostra o mais temido dos cavalheiros do apocalipse, Death (conhecido como Morte por aqui), enfrentando algumas das criaturas do jogo. O Ancient. O Corrupted. O Holy. O Damned… Morte virá para todos.

Conheça as Criaturas de Darksiders II

O trailer mostra alguns dos principais personagens do jogo, mas queríamos falar um pouco mais antes do lançamento do jogo, em 14 de agosto.

Death
Como seu companheiro Horsemen, Death é de uma raça conhecida como Nephilim – um dos seres mais poderosos do Universo. Após a humanidade receber o prêmio do Eden, Absalom – líder dos Nephilim – comandou seu exército contra Céu e Inferno em uma tentativa de roubá-lo de volta. Por este crime, o Charred Council condenou os Nephilim à destrução. Os Quatro Cavalheiros do Apocalipse receberam uma prorrogação deste destino na condição de ajudar na vitória do Council sobre seus familiares. Os Cavalheiros aceitaram, mas Death carregava o maior peso da culpa da quase extinção da sua raça. Trajando a sua máscara icônica para representar seu papel como um carrasco no dia em que ele aniquilou sua irmandade, ele nunca mais a removeu.

Darksiders II para PS3Dust

Dust
O parceiro mais confiável de Death é um pássaro de origem desconhecida, nem vivo e nem morto. Dust ajudará Death enquanto ele investiga perigosas masmorras e explora o grande mundo de Darksiders II.

Despair
Despair é a leal montaria de Death. Ao contrário de Ruin, do primeiro Darksiders, os jogadores terão acesso à montaria no começo do jogo. Isto dará poder para usar as habilidade de combate de Despair em espaços abertos, e viajar rapidamente entre áreas diferentes do jogo.

Darksiders II para PS3Darksiders II para PS3

Crowfather
Sombrio e misterioso, o Crowfather é um guardião de segredos. Como todas as coisas relacionadas a Crowfather, sua raça e origem são um mistério – apesar de alguns acreditarem que ele é um Nephilim como os Cavalheiros. O Crowfather é sensato, com pouca paciência e humor, mas possui uma sabedoria antiga e conhecimentos sobre coisas esquecidas. Apesar de parece um velho ancião, o conhecido arcano de Crowfather faz com que ele tenha grande poder. Seus pequenos corvos o protegem fortemente, dando suas próprias vidas para melhorar a mágica dele, ou defendendo-o contra qualquer ameaça.

Darksiders II para PS3

Maker Elder
O mais velho dos Velhos, o Elder é reservado e pensativo. Ele se move e fala devagar, com grande sabedoria e uma sensação de paz interior. Conforme o tempo passa, seu tom começa a refletir grande sofrimento. Ele viu o fim de todas as coisas, e sabe que a marcha para este destino inescapável já começou. Apesar da aparição de Morte no mundo ser inesperada, o Elder o vê como um presságio – ou pelo menos, como algo que pode mudar este destino.

Darksiders II chegará ao PlayStation 3 em 14 de agosto.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields