Ajude a Criar um Novo Design para o DualShock 3

13 0
Ajude a Criar um Novo Design para o DualShock 3

Após incontáveis horas de jogo com o controle DualShock 3, muita gente pode atestar que esse é o controle preferido pelos jogadores do mundo todo. Já recebemos muitos pedidos por novas cores para o DualShock 3, e com o passar dos anos lançamos diversas versões do controle, do Metallic Blue ao Urban Camo.

DualShock 3 Metallic Blue

Escutar o que você tem a dizer e receber os seus comentários e sugestões sobre os nossos produtos é muito importante para nós da equipe de PlayStation. Queremos lançar uma nova linha de cores para o DualShock 3, mas desta vez queremos que você seja o designer. De hoje até o dia 15 de agosto, você pode acessar o PlayStation.Blog.Share [em inglês] para enviar as suas ideias de design para o próximo DualShock 3. Seja ela baseada no seu jogo favorito ou na sua cor predileta, todos os fãs de PlayStation poderão votar na sua ideia. O quão bacana seria ver um novo DualShock 3 com o visual que você sugeriu?

Você pode encontrar mais detalhes sobre como enviar a sua ideia aqui, ou simplesmente clicar no botão abaixo para ir direto ao ponto. Certifique-se de selecionar a categoria ‘DualShock 3’ na hora de enviar.

As ideias são aprovadas manualmente para evitar duplicatas, então elas não aparecem imediatamente. Aguardamos ansiosamente as suas sugestões!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields