E3 2012: God of War: Ascension Chega ao PS3 em Março de 2013

8 0
E3 2012: God of War: Ascension Chega ao PS3 em Março de 2013

Fãs de God of War, nossa jornada para a ascensão começa agora!Acabamos de mostrar a estreia mundial do modo single-player de God of War: Ascension no palco mais grandioso da E3 – o palco da Coletiva de PlayStation. A história por trás de God of War: Ascension conta a jornada de redenção de Krato por seus pecados passados e o aumento de seu fúria para se librar de seu vínculo com Ares. Nossa equipe está empolgada em explorar o passado atormentado e a psique de Kratos e mostrar a jornada dele com uma variedade de recursos de jogabilidade que são marca registrada da série, melhorias no combate e momentos realmente épicos. Estamos trabalhando duro aqui no estúdio Sony Santa Monica e temos o prazer de informá-lo que God of War: Ascension chegará ao PS3 no dia 12 de Março de 2013. Temos um longo caminho pela frente, mas a equipe toda está se dedicando para fazer deste God of War o maior e melhor de todos. Não deixe de acompanhar a nossa jornada em www.godofwar.com. Agora, vamos falar da demo do single-player…

God of War: Ascension para PS3

Na demo do single-player nós mostramos as nossas novas mecânicas de jogo e sistema de combate. Evoluímos nosso sistema de combate para torná-lo mais imersivo e poderoso do que nunca com um novo sistema que girar os inimigos como bolas de demolição e continuar atacando com um espada, no chão e no chão. Nosso novo sistema de armas também permite que Kratos roube as armas dos inimigos use-as contra eles. Agora, você pode alternar facilmente entre as espadas e as armas secundárias no meio de um combo.

Além disso, se você assistiu à demonstração com atenção, deve ter notado que substituímos alguns dos nossos minigames ao estilo Quick Time Event por um sistema mais livre. Durante o minigame, você precisa se focar em quando atacar e defender com base nas ações dos inimigos ao invés das indicações de botões que surgem na tela.

Também mostramos a mecânica Life Cycle. Kratos pode usar esta nova habilidade para controlar o tempo em vários objetos nos cenários para resolver enigmas e congelar inimigos durante o combate. Assistir à demo é a melhor forma de entender como isso funciona.

Se você tem um TV compatível com tecnologia 3D, poderá se sentir ao lado de Kratos, pois God of War: Ascension terá suporte a 3D. Estamos criando o jogo de uma forma inteligente para 3D e não apenas para ser uma experiência convertida.

Já falamos diversas vezes que o modo single-player é o coração e a alma de série God of War. Embora estejamos empolgados em criar uma incrível experiência multiplayer como nenhuma outra, estamos dedicando mais tempo, esforços e recursos do que nunca na experiência single-player para garantir que vamos superar as expectativas de todo mundo. Nossa equipe está empenhada em criar outra experiência épica da série God of War para vocês.

God of War: Ascension para PS3

Temos uma longa semana de E3 pela frente, mas adoramos saber o que os nossos em todo mundo têm a dizer. A paixão de vocês é incomparável! Estamos empolgados para conhecer as suas opiniões. Siga meu perfil no Twitter (@SonySantaMonica para ficar sabendo das últimas novidades e não deixe de visitar o nosso site. A contagem regressiva para o próximo dia 12 de março começa agora!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields