PlayStation.Blog: Resumo da Semana

3 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Já é tradição. Conforme a E3 se aproxima, o dólar vai às alturas jogos inéditos são anunciados e novidades sobre os títulos mais aguardados do ano começam a pipocar dos quatro cantos da internet, inclusive aqui no PlayStation.Blog BR

Esta semana, por exemplo, tivemos um novo trailer da The Last of Us, a próxima grande produção da Naughty Dog, criadora da série UNCHARTED, conferimos os anúncios de Smart As e Table Top Tanks para PS Vita e fomos agraciados pela confirmação de que Sly Cooper: Thieves in Time ganhará uma versão para PS Vita – sem dúvida a minha notícia favorita esta semana. Mas o melhor de tudo é pensar que a próxima semana trará novidades ainda mais bacanas. Se eu fosse você, além de visitar o blog, curtiria a fan page oficial de PlayStation no Brasil e seguiria @PlayStation_BR no Twitter desde já. Até sábado que vem.

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Novo Trailer de The Last of Us – O Tempo Fechou

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Sonic 4: Episode 2, PixelJunk 4am, Red Faction 2, jogos e DLCs da Ubisoft em oferta e mais.
  • Novo Trailer de The Last of Us – O Tempo Fechou – No segundo trailer do jogo, Ellie aparece com um visual levemente diferente do original e a dupla cai em uma emboscada criada por outros sobreviventes.
  • Sack-Novidades: Conheça o Novo Recruta dos Homens de Preto – Os agentes K e J da organização secreta MIB ganharam um novo recruta: o agente S, que caça alienígenas no universo de LittleBigPlanet 2.
  • Conheça Smart As – Treine Sua Mente no PS Vita – Quer exercitar o seu cérebro de uma forma divertida no PS Vita? Então fique de olho em Smart As, desenvolvido pelo estúdio XDev.
  • Table Top Tanks – Explosões em Realidade Aumentada no PS Vita – Prepare-se para transformar a sua casa em um campo de guerra para tanques com o novo jogo de Realidade Aumentada do PlayStation Vita.
  • Dicas e Truques de Mortal Kombat para PS Vita – Hector Sanchez, produtor do jogo, e outros membros da Netherrealm Studios compartilham dicas para completar as missões da nova Torre dos Desafios mais facilmente.
  • PixelJunk 4am Chega Hoje à PS Store BR – Liberte o DJ que existe em você com a nova criação da Q-Games. Ou apenas curta ao vivo as músicas criadas por jogadores ao redor do mundo.
  • Sly Cooper: Thieves in Time Confirmado para PS Vita – Ultimamente, tenho jogado mais no PlayStation Vita do que no PS3, então Thieves in Time acaba de se tornar o meu jogo mais aguardado de 2012.
  • As Criaturas de Sorcery – No último vídeo da série “Making Of de Sorcery” os desenvolvedores falam sobre os ambientes e as criaturas que habitam o mundo do jogo, que chega o PS3 na próxima terça-feira.
  • Superbrothers e Jim Guthrie Colaboram em Sound Shapes para PS Vita – Se você jogou Superbrothers: Sword & Sworcery EP, já sabe o que esperar das fases criadas por essa parceria para Sound Shapes, o futuro jogo de plataforma musical do PS Vita.
  • Os comentários estão fechados.

    3 Comentários

    1 Resposta do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields