Novo Trailer de The Last of Us – O Tempo Fechou

6 0
Novo Trailer de The Last of Us – O Tempo Fechou

Faz quase seis meses desde que anunciamos The Last of Us e o processo de desenvolvimento tem sido intenso. Se você comprou a edição de março da revista Game Informer ou conferiu alguma cobertura online, deve ter lido sobre a visita de Joel e Ellie à uma cidade abandonada. Hoje, estamos empolgamos em poder compartilhar um vídeo inédito e muito provocador que deve responder algumas das suas questões sobre o que aconteceu naquela cidade. Você terá uma ideia do que é necessário para ser um sobrevivente no novo mundo cruel de Joel e Ellie.

Novo Trailer de The Last of Us – O Tempo Fechou

Joel e Ellie não terão uma jornada fácil pela frente. Enquanto cruzam os EUA, eles encontrarão com outros sobreviventes, e alguns deles não serão amigáveis. Nesta cena ao som das cordas sombrias de Hank Williams, Joel e Ellie continuam sua jornada rumo à Costa Oeste em uma caminhonete capenga. Conforme dirigem em direção ao próximo destino na rota, na esperança de encontrarem recursos essenciais no local, a dupla encontra um grupo de caçadores. O que acontece em seguida é algo que você precisa testemunhar para compreender. Assista ao vídeo acima.

O que você assistiu aqui é apenas uma amostra do quão solitário e abandonado esse mundo se tornou. Portanto, esteja preparado para coisas muito piores.

Prepare-se para a E3 no começo de junho e a crescente enxurrada de informações nos meses seguintes.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields