Table Top Tanks – Explosões em Realidade Aumentada no PS Vita

14 0
Table Top Tanks – Explosões em Realidade Aumentada no PS Vita
Table Top Tanks – Explosões em Realidade Aumentada no PS Vita

Meu nome é Steve e eu gostaria de falar sobre o mais novo jogo de Realidade Aumentada do PS Vita, Table Top Tanks, que desenvolvemos na Devil’s Details, em Sheffield, Reino Unido. Quando nossos amigos da SCEE nos perguntaram se gostaríamos de desenvolver Table Top Tanks, não conseguíamos acreditar na nossa sorte: quem não gosta de explodir coisas usando tanques? E também teríamos a chance de brincar e ajudar a desenvolver a tecnologia de Realidade Aumentada do portátil. Então, respondemos “É claro que sim!” e começamos a trabalhar.

Certo, mas o que tem em Table Top Tanks? Antes de mais nada, há tanques: eles são rápidos, ágeis e divertidos de pilotar, e você pode escolher entre dez cores diferentes. O canhão principal deles é extremamente poderoso e você pode melhorar o tipo de munição coletando itens; o meu favorito é o míssil ricocheteante – é divertido disparar alguns deles nas bordas da arena e vê-los causando caos e destruição conforme eles ricocheteiam para todos os lados. Para ensiná-lo a jogar e desafiar as habilidades do seu tanque, incluímos uma campanha solo.

Mas a verdadeira diversão começa quando você cria os seus próprios mapas usando o modo de edição. Você define o tamanho do mapa – pequeno, médio ou grande – e então coloca formas virtuais ao de objetos do mundo real, então o PS Vita “enxerga” os objetos. Você também pode preencher essas formas com água, fumaça fogo, para que quando eles sejam atingidos por mísseis, derramem água, liberem fumaça ou peguem fogo.

TableTop Tanks para PS Vita

Após criar a sua arena, é hora de jogar escolhendo entre os modos Capture the Flag, Last Man Standing ou dois contra dois.

Table Top Tanks permite que você jogue com e contra tanques controlados por IA (e você pode escolher o quão espertos eles são), mas é muito mais divertido jogar contra até outros três amigos em conexão local. Compartilhe o seu recém-criado campo de batalha com seus amigos e combata de ângulos diferente. É muito divertido, e como é rápido e fácil criar mapas, vá em frente e faça experiências criando novos mapas.

Você também pode jogar Table Top Tanks em outros lugares além da sua mesa de jantar. Se você imprimir alguns novos marcadores e ampliá-los (imprimimos alguns no tamanho A4, mantendo a mesma proporção), você pode ampliar a diversão jogando Table Top Tanks no chão. O tanques ficam do tamanho de carros reais e você pode posicionar obstáculos usando o editor e envolvendo a casa toda, acertando o cachorro ou incendiando a mesinha de centro da sua sala. Jogamos muito Table Top Tanks usando marcadores grandes durante o desenvolvimento do jogo e é muito divertido; convida alguns e amigos e experimente.

Por fim, se quiser modificar um pouco os tanques, estamos trabalhando em um pacote de DLC que contém tanques de “brinquedo”. Eles têm um formato bem distinto e você também ganha um caça temático. Eles são os nossos favoritos e temos certeza de que você gostará de jogar com eles.

Estamos ansiosos para saber o que vocês acharam!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields