PlayStation.Blog BR

Starhawk – Lista Completa de Troféus + Dicas Úteis

7 0
Starhawk – Lista Completa de Troféus + Dicas Úteis

Faltam poucos dias para o lançamento de Starhawk! Como você pode imaginar, estamos muito empolgados em saber que vocês finalmente poderão experimentar toda a GLÓRIA do que chamamos de POD KILL. “O que é um POD KILL?”, você pergunta. Permita-me demonstrar:

Starhawk – Lista Completa de Troféus + Dicas Úteis

O POD KILL é uma das muitas maneiras criativas de eliminar um inimigo em Starhawk. Mesmo que você já tenha jogado muitos jogos de tiro, ficará surpreso com quantas novas maneiras poderá se livrar dos inimigos. E o mais divertido é que quando você descobre uma nova forma de matar, você pode dar um nome para ela.

Independentemente de você chamá-la de PANQUECA HUMANA ou MORTE VINDA DO ESPAÇO, você ainda não terá vivido o suficiente até esmagar alguém com uma construção. Com isso em mente, é hora de planejar a sua jornada até a Platina com a lista completa de Troféus e algumas dicas para consegui-los.

Troféus de Bronze (+15 secretos)

First Blood Elimine o seu primeiro adversário no modo multiplayer.
The First of Many Vença a sua primeira partida no modo multiplayer.
CTF Starter Vença a sua primeira partida do tipo Capture the Flag.
Zones Starter Vença a sua primeira partida do tipo Zones.
TDM Starter Vença a sua primeira partida do tipo Team Deathmatch.
Prospector Starter Vença a sua primeira partida do tipo Prospector.
Ready Up Use o recurso Build & Battle pela primeira na campanha.
Build & Battle Use o recurso Build & Battle pela primeira no modo multiplayer.
Curious Builder Construa uma unidade de todos tipos de estruturas existentes em uma única partida multilpayer.
Mancake! Esmague um inimigo com uma construção.
Saboteur Destrua um veículo inimigo com a Welding Torch.
ARMed and Dangerous Elimine um inimigo com a A.R.M.
Deadeye Com a LR-3 Railgun, elimine um inimigo a uma distância maior que 760 metros.
Mech My Day Elimine o piloto de um Hawk enquanto ele estiver no chão.
Out of the Saddle Elimine o piloto, o passageiro ou o atirador de um Razorback.
Takedown Elimine um inimigo com um ataque físico.
Rear Gunner Derrube um Hawk com a metralhadora de um Razorback.
Eagle Eye Derrube um Hawk com o tanque Ox.
Hat Trick Destrua um Razorback totalmente carregado com minas R-Sec.
Minor Miscalculation Elimine um inimigo com a própria mina R-Sec dele.
Annoying Little Fly Elimine um inimigo voando em um Vulture batendo nele com o seu Hawk.
Long Bomb Elimine um inimigo com uma Tetranite Grenade a uma distância mínima de 60 metros.

Troféu de Prata (+1 secreto)

Outlaw Elimine mil inimigos no modo multiplayer.
Conqueror Vença 100 partidas multiplayer.
CTF Veteran Vença 100 partidas do tipo Capture the Flag.
Zones Veteran Vença 100 partidas do tipo Zones.
TDM Veteran Vença 100 partidas do tipo TDM Team Deathmatch.
Team Leader Vença uma partida Team Deathmatch perfeita (melhor jogador, nenhuma morte).
Lone Wolf Vença uma partida Deathmatch perfeita (melhor jogador, nenhuma morte).
Prospector Veteran Vença 50 partidas do tipo Prospector.
Perfect Harvest Vença uma partida do tipo Prospector sem perder nenhuma vida.
Prolific Builder Construa 100 estruturas no modo multiplayer.

Troféu de Ouro (secreto)

Troféu de Platina

Starhawk Veteran Consiga todos os troféus de Starhawk.

Starhawk para PS3

  • Se você é corajoso, todos os Troféus liberados completando a campanha por ser adquiridos se você terminá-lo na dificuldade Mercenary.
  • Troféus por mortes especiais como “Hat Trick” ou “Armed and Dangerous” são mais fáceis de conseguir nos modos Single ou Co-op.
  • O Troféu “Curious Builder” é mais fácil de liberar em cenários multiplayer menores como “Lone Wolf” ou “Air Superiority”
  • Há algumas táticas disponíveis para liberar mais facilmente Troféus como “Team Leader” or “Lone Wolf”: primeiro, jogue em partidas com um limite pequeno de jogadores e de pontuação; segundo, um é um lugar seguro para ficar após atingir a pontuação máxima.
  • Para um bom sniper, ou qualquer pessoa tentando liberar o Troféu “Deadeye”, observação é crucial. Fique atento a momentos vulneráveis, como quando um jogador está pegando um Vulture, para atacar.
  • Às vezes os inimigos usarão seus veículos como um sistema de entrega de minas R-Sec Proximity; esta é uma tática eficaz, mas pode ser evitada com um tiro certeiro! Fazendo isso você também ganha o Troféu “Minor Miscalculation”.
  • Se você quer os Troféus CTF Veteran e Zones Veteran, não se esquece dos objetivos! Matar inimigos só conta nas partidas TDM (Team Death Match) ou DM (Death Match).
  • Apex Warriors podem ser parados facilmente esmagando-os com estruturas, o que também libera o Troféu “Mancake”.
  • O Troféu “Saboteur” é mais fácil de ser liberado se você focar em veículos pilotados por jogadores enfraquecidos ou distraídos.
  • É arriscado, mas o Troféu “Eagle Eye” é fácil de ser liberado quando um Hawk inimigo está atacando o seu tanque.
  • Para Troféus que exigem eliminar o passageiro de um veículo, como “Mech my Day” ou “Out of the Saddle”, podem ser mais fáceis de liberar usando a arma Galloway Revolver de perto do que tentar usar um rifle de precisão a uma longa distância.

Vejo você online em breve!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Apesar de alguns troféus difíceis, vou tentar platinar essa belezinha ai. Pena que no Brasil, pegar um exclusivo da Sony no dia do lançamento é tão difícil, a ansiedade está cada vez maioor!

  • Só pra saber, o modo Coop suporta quantos jogadores?

    • Bom dia, LucasKobe3peat

      São duas pessoas em modo co-op e até 32 em partidas competitivas.

      Abs.

  • Este jogo eu também pegarei no lançamento. Adoro Warhawk, então este é compra certa! 😀

  • Alguém sabe me dizer se esse jogo será vendido também pela PSN (formato digital)? E se sim, isso acontece no mesmo dia em que é lançado em mídia física? Desde já, pessoal, agradeço.

    • Boa noite, PFAbreu007

      A LightBox Interactive ainda não anunciou planos para disponibilizar Starhawk em formato digital na PSN. Por ora, só em disco mesmo.

      Abs.

  • Participei do multiplayer beta e tenho espalhado notícias de Starhawk pelos quatro canos das redes sociais, mas o suporte de marketing da Sony pra este jogo está bem fraco e não ajuda no hype, tanto q quase não vejo ninguém comentando sobre ele. Esta é primeira publicação no PlayStatiuon Blog BR sobre Starhawk q vejo alguém além de mim comentando. Tem gente q só agora q ouviu falar pq a IGN deu nota 9 pro jogo. É uma pena q tenha havido um trabalho de divulgação tão ruim. Enfim, comprei a minha Edição Limitada na GameStop mesmo pq não foi anunciado nada parecido com ela no Brasil. Nem sei se o jogo tem suporte a português, embora eu suspeite q sim pq na beta os menus e textos eram em português.

Por favor, informe a sua data de nascimento.