O anúncio de PlayStation All-Stars Battle Royale reacendeu uma antiga discussão entre a equipe do blog: ele é ou não é um jogo de luta? O Fabão, especialista em espancar oponentes com o Zangief nos jogos da série Street Fighter, acha que não. Já eu e o Vini achamos que sim. Claro, a pegada é bem diferente, ainda mais com quatro personagens na tela ao mesmo tempo, mas o objetivo é mesmo: desferir golpes normais e especiais para minar a energia dos adversários e vencer a luta.
E você, o que acha? PlayStation All-Stars Battle Royale é ou não é um jogo de luta? Pense no assunto enquanto confere o Resumo da Semana e depois deixe sua opinião na seção de comentários. Até sábado que vem!
Estou jogando: Unit 13
Estou assistindo: Trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale
Testamos Dishonored para PS3 – Misturando aspectos de BioShock, Assassin’s Creed e Deus Ex, a nova criação da Arkane Studios tem tudo para ser um dos melhores jogos do PS3.
Conheça a História de Starhawk – O multiplayer pode até ser o carro-chefe de Starhawk, mas isso não impediu a LightBox Interactive de criar uma ótima história para a campanha solo.
Sack-Novidades: A Jornada e a Fuga do Sackboy – E a lista de conteúdo para LittleBigPlanet 2 não para de crescer. Agora você pode vestir seu Sackboy como os protagonistas de Journey e Escape Plan.
Datura Chega à PSN no Dia 8 de Maio – Linger in Shadows, a criação anterior da Plastic Studios, é uma das experiências mais diferentes já disponíveis na PS Store BR. Datura não deve ser diferente.
Starhawk: Como Criar uma Trilha Sonora Épica – Uma boa trilha sonora é essencial se você quer que seu jogo se destaque na multidão, e Starhawk parece estar no caminho certo nesse quesito.
Os comentários estão fechados.