Apresentando PlayStation All-Stars Battle Royale

8 0
Apresentando PlayStation All-Stars Battle Royale
Apresentando PlayStation All-Stars Battle Royale

Hoje é um dia muito especial para nós da SuperBot Entertainment, pois finalmente podemos compartilhar este jogo com o mundo! PlayStation All-Stars Battle Royale existia como uma ideia nos corações dos jogadores muito antes de a SuperBot começar a desenvolvê-lo, e é a expectativa dos fãs que nos motiva. Este jogo é um trabalho de amor, e estamos realmente empolgados em poder mostrá-lo – saiba mais na entrevista acima [em inglês].

PlayStation All-Stars Battle Royale

Mas o que é PlayStation All-Stars Battle Royale? Antes de qualquer coisa, é uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo. E para nós, não há forma melhor de celebrar do que criando uma experiência que pode ser apreciada por vários jogadores ao mesmo tempo em uma única tela. Há alguns tipos de jogos que podem ser apreciados por quatro pessoas simultaneamente, mas para nós da SuperBot, um jogo de luta foi a escolha óbvia por uma ótima razão: os desenvolvedores aqui na SuperBot realmente gostam do gênero. Adoramos jogá-los e adoramos criá-los. Com PlayStation All-Stars Battle Royale, decidimos criar uma experiência acessível que todos os fãs de PlayStation podem curtir e, ao mesmo tempo, profunda o suficiente para os fanáticos por jogos de luta. Achamos que essa estratégia “acessível, mas profundo” é uma maneira perfeita de reunir todos os tipos de fãs de PlayStation.

PlayStation All-Stars Battle RoyalePlayStation All-Stars Battle Royale

O jogo conta com inúmeros modos interessantes, tanto para quem gosta de jogar sozinho quanto para quem prefere multiplayer, com um foco em jogatina online por meio de um robusto modo de competição. Os jogadores poderão competir uns com os outros ou jogar cooperativamente. Estamos ansiosos para vê-los testando todos esses recursos por conta própria.

Até lá, fique ligado: ainda há muitas opções, personagens e cenários que queremos mostrar. E você definitivamente não vai querer perder o que estamos preparando para a E3!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

  • Como eu temia é idêntico ao c@g@do Smash Bros, que deprimente. Detesto esse jogo desde já.

  • Mulder_kalel

    Realmente suja a imagem da empresa ações como esta. Sério SONY onde esta a sua criatividade? Parece que a única coisa que você sabe fazer é perder bilhões de dólares em um trimestre. Copiar desta forma a concorrente? Eu passo, não comprarei este jogo nem se for usado.

  • Sinceramente, esse jogo me decepcionou… E muito! Quando estavam correndo rumores de que a Sony estava criando um jogo “parecido” com Super Smash Bros., eu imaginava que fosse apenas parecido (na ideia de reunir os personagens da empresa), mas não uma cópia (e feita de forma errada). Smash Bros. funciona para a Nintendo, pois grande parte dos personagens da empresa em si, são “engraçadinhos”. Mario e Donkey Kong são bons exemplos. Já as franquias da Sony são com personagens mais “maduros”, como Drake, Kratos, Cole, Radec entre outros. Qual o correto a se fazer? Criar um jogo de LUTA (leia-se: Street Fighter, Soul Calibur, Tekken, etc.) que reunisse os personagens. Apenas isso. Mas não. Preferiram copiar descaradamente e acabaram por perder uma ideia de um bom jogo. Kratos não foi feito para ser um personagem “engraçadinho”! Se for para fazer algo, que façam de forma correta! Se querem estragar os personagens, que sejam apenas nos testes para o produto final. Os jogadores não merecem uma cópia (mal feita) que estrague personagens tão amados. Lamentável, Sony. Lamentável.

  • Idaí que o jogo está parecido com o S.M.Bros ? Vocês só lembram dos personagens maduros da Sony, mas também temos os “engraçadinhos” (Sly, Ratchet, Clank, Sackboys e outros) e a Nintendo também tem seus maduros (Olha lá o Link de Zelda). Mais uma coisa, a Nintendo também sempre têm copiado a Sony e ninguém reclama a respeito (Wii U x Vita). O jogo está muito bom, gostei, mas também concordo, acho que Kratos, Drake e/ou Cole Macgrath não fariam muito jus ao jogo, poderiam ter uma categoria separada mas juntas no online ou multiplayer (E algo mais sangrento, assim como Mortal Kombat). E mesmo que seja cópia, está na minha lista de jogos para comprar. Gostei (:

  • Jorge_Guimaraes

    ESSE JOGO É OMELHOR JOGO DO MUNDO!! SERÁ O JOGO DA MINHA VIDA!!!!! eu amo smash bros e agora com personagens da minha querida sony AMEI!

  • Gostei. xD
    Espero muito jogar com Sackboy e Nathan Drake. ESPERO que Snake esteja ai.
    Ah, podia sair para o Vita também, ein? Ainda mais com Kat como personagem jogável.

  • Independentemente de se parecer com Smash Bros. ou não, o problema é a falta de personagens tão bons quanto os que estão naquela série. Pode até sair bom, mas só o que estou vendo diz muito pouco.

  • Quero o Wander de Shadow of the Colossus!

Por favor, informe a sua data de nascimento.