Resistance: Burning Skies – Conheça o modo Survival

2 0
Resistance: Burning Skies – Conheça o modo Survival

Nas últimas semanas temos falado bastante sobre o aguardado modo multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita. Com suporte para até oito jogadores via Wi-Fi, um robusto arsenal de armas poderosas e precisão fornecida pelo controle com duas alavancas analógicas, Resistance: Burning Skies certamente será a melhor experiência multiplayer de FPS disponível em um portátil. Já revelamos os primeiros dois modos, Deathmatch e Team Deathmatch, e na semana passada, em um evento em São Francisco, anunciamos o terceiro, Survival Mode, uma intensa disputa por poder entre humanos e a terrível raça Quimera.

Resistance: Burning Skies - Survival

O modo Survival coloca os jogadores contra outros em uma corrida pela sobrevivência onde o mais forte sobrevive. Funciona assim: em uma batalha de humanos vs. Quimera, seus jogadores começam como humanos e dois como Quimera. Quando um jogador Quimera executa uma morte, a vítima humana ressuscita como um Quimera, então o balanço do jogo começa a mudar. Conforme a batalha continua, o vencedor é o humano que sobreviver por mais tempo em uma batalha. O tempo corre enquanto você joga para que seja possível rastrear o seu progresso.

Nós queríamos oferecer algo que fosse único para Resistance, mantendo o tema da franquia, que fala sobre o desespero da humanidade para sobreviver em situações extremas. Queríamos que o jogo começasse relativamente simples para os humanos e então ficasse mais difícil com o tempo, parecido com os Quimera invadindo a Ásia, a Europa e então a América de uma vez. Os Resistances anteriores tinham modos parecidos, mas Survival é o nosso jeitinho especial de criar um novo modo para focar no balanço entre as mudanças de poder. Com certeza, os humanos começam com vantagem, mas conforme perdem, eles abastecem o outro time. Fizemos várias partidas no escritório em que os espectadores torciam para o último humano sobrevivente. Todos sabem que é uma questão de tempo, mas encontrar a última pessoa é pura adrenalina!

Nos divertimos bastante desenvolvendo e testando este modo, e colecionamos muitas dicas e macetes que vão te ajudar a sobreviver. A primeira coisa, que é contrária à jogabilidade tradicional em um multiplayer, é que ficar parado realmente pode ajudar. Você pode tentar passar pelos jogadores quando eles começarem a procurar uma área, fugindo do seu padrão de busca. Áreas escuras são amigas! Também descobrimos que você não vai querer se esconder em áreas com saídas de vapor, pois, apesar de obscuro, o movimento tende a chamar atenção. Outra dica: mire na cabeça. A habilidade de neutralizar seu oponente rapidamente e então se mover é uma grande vantagem. Isso pode ser um esconde-esconde, mas seu caçador está armado! Não fique vacilando quando matar alguém, corpos são um grande sinal de que alguém está próximo.

Resistance: Burning Skies - EllieResistance: Burning Skies - RileyResistance: Burning Skies - Chimera

Resistance: Burning Skies - Multiplayer Booster

Comente e diga a sua opinião sobre este modo de sobrevivência.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields