Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 2

1 0
Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 2
Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 2

Recentemente, estreamos uma série de vídeos de treinamento [em inglês] para Unit 13, o jogo de tiro exclusivo para PS Vita que coloca você no meio de algumas das mais letais missões secretas do mundo. Estes vídeos têm como objetivo ensinar a você tudo desde os fundamentos básicos para jogar até dicas de como agir em cada tipo de missão e aproveitar ao máximo os recursos de rede de Unit 13.

Hoje, estamos trazendo o segundo vídeo da série, que mostra os vários tipos de missão existente em Unit 13 e oferece conselhos de como agir da melhor maneira possível. Ele aborda regras básicas das missões, estratégias táticas para cumprir cada objetivo e outras coisas que você encontrar pelo caminho.

Se você perdeu o primeiro vídeo, não deixe de conferi-lo para ter uma noção melhor dos fundamentos básicos de Unit 13, e não deixe de visitar o PlatStation.Blog BR na sexta-feira, 9 de março, para o último vídeo da série, “Compartilhamento e Competição”, no qual vamos abordar os recursos de rede.

Unit 13 está disponível na PS Store BR exclusivamente para o PS Vita, então já está na hora de você aprimorar as suas habilidades e descobrir se você é bom o bastante para chegar ao topo da tabela de classificação.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields