Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

9 0
Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

Se você vai enfrentar os inimigos mais perigosos do planeta, com certeza vai precisar de toda ajuda que puder conseguir. Para sua sorte, temos preciosas dicas vindas diretamente da produtora Zipper Interactive sobre como tirar o maior proveito possível dos modos de jogo, dos recursos de conectividade e das inúmeras missões de Unit 13, que será lançado no Brasil totalmente localizado em português. Até a semana que vem, vamos publicar uma série de vídeos [em inglês] em três partes para ensinar tudo sobre o jogo, desde os fundamentos básicos para jogar até dicas de como agir em cada tipo de missão e aproveitar ao máximo os recursos de rede de Unit 13.

Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

A Parte 1, “Como Jogar”, mostra o que você terá que fazer para lutar ao lado dos melhores soldados do mundo. O vídeo cobre tudo, desde o esquema de controle completo até estratégias táticas de combate e o sistema de pontuação de Unit 13. É o mais próximo que vai chegar de um acampamento real de treinamento militar.

Os próximos dois vídeos da série, “Modos de Jogo” e “Compartilhamento e Competição” serão publicados em breve aqui no PlayStation.Blog BR, então não deixe de visitar para conferir mais algumas dicas internas para Unit 13.

Unit 13 é exclusivo para PlayStation Vita e estará disponível na PS Store BR no dia 6 de março e nas lojas oficiais no mesmo mês.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Nossa… é só impressão, ou todos os jogos que foram postados aqui no blog pro vita estão totalmente localizados pro português?? Ainda bem… hehe.

  • michelfilipe

    NÃO COMPREM!

    A Zipper fez um PÉSSIMO trabalho no SOCOM 4, sendo um dos piores suportes ao PS Move que já joguei até hoje. Sem contar o fato do Chris Roper ser o pior Community Manager que já tive a infelicidade de conviver para conseguir resolver os problemas do SOCOM 4, sem nenhum sucesso. Mesmo mobilizando o pessoal, criando petições e vídeos explicativos mostrando as falhas do jogo, o cara simplesmente ignora!

    Portanto, se o serviço prestado no SOCOM 4 foi horrível, o que garante que não será no Unit 13? Corram dessa bomba e economizem os seus recursos.

  • LucianoKILLER

    Por favor me ajudem,sempre fiz compras na ps store usando um cartão internacional,mais de uns tempos pra cá ta dando erro dizendo q a informação do cartão não eh valida. E o estranho eh q meu cartão ta normal fiz compras normalmente com ele em lojas.

  • Na comunidade que participo estão dizendo que o download deste jogo está causando problemas no Vita!?Confere?!

  • Fábio, Felipe ou Vinícius será que um de vcs pode confirmar quais acessórios e jogos estarão disponíveis nas lojas para o lançamento do PS Vita amanhã ?
    Eu procurei em diversas lojas online e não encontrei nada. Todas só mostram o bundle que será vendido.
    Obrigado e Abraços

    • Felipe Azevedo
      Felipe Azevedo

      Oi, Mr__Karnage
      Os cartões de memória de 4 e 8 GB, assim como os jogos em mídia física, chegam às lojas na metade de março. Em abril, quando o PS Vita começa a ser vendido individualmente, chegam os cartões de 16 GB e vários outros acessórios.
      Abração.

  • JuniorCaruncho

    Não vou parar enquanto a Sony não nos der uma satisfação!!!

    O absurdo é que o preço cobrado no Brasil(R$1600) é o equivalente à U$ 943!!!
    NOVECENTOS E QUARENTA E TRÊS DÓLARES!!!!
    Daria pra comprar quase 4 PSVitas(U$250 cada!)!!!

    Temos de boicotar a Sony Brasil!
    Reclamar por email, blog oficial, twitter, site…

  • Mr__Karnage

    Valeu pela resposta Felipe.
    Poxa sinceramente parece que a Sony não se preparou pro lançamento aqui no Brasil. Tudo bem que é possível baixar jogos da PSN mas será que ninguém pensou que o cartão de 4Gb do bundle é insuficiente pra baixar outros jogos ? Quem comprar o bundle nacional não terá outra opção de armazenamento de dados e também não terá jogos(em mídia física) nem outros cartões disponíveis pra comprar oficialmente aqui.
    Eu quero deixar claro que eu sei que você, o Fábio e o Vinícius não tem culpa nenhuma dessas coisas. Eu só estou desabafando um pouco. É uma pena que o lançamento do Vita aqui no nosso país, que poderia ter sido algo inédito(lançamento simultâneo com o resto do mundo), com vários jogos e acessórios num preço competitivo tenha se tornado algo sem graça e sem nenhum atrativo. Não foi dessa vez… Infelizmente.

Por favor, informe a sua data de nascimento.