PlayStation.Blog: Resumo da Semana

38 13
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Depois de um hiato de um final de semana, estamos de volta à programação normal com nosso Resumo da Semana, trazendo a lista dos posts mais vistos. E, na semana pós-Brasil Game Show, claro que algumas das notícias mais visitadas estão relacionadas ao evento que nos trouxe diversos anúncios e também o PlayStation Vita.

Esta semana também teve a robusta atualização Spec 2.0 para Gran Turismo 5, o que me fez voltar a jogar o simulador supremo de Kazunori Yamauchi e de sua equipe da Polyphony Digital. Desde que estreou a PlayStation Store por aqui, eu deixei de lado minha conta americana, que já estava no nível 11 com 71% dos troféus de GT5 (umas 300 horas investidas, no mínimo), a passei a usar apenas minha conta brasileira. Agora, estou no nível 5 e já conquistei 32% dos troféus de GT5 – e, quer saber?, está sendo fantástico! Claro que ter o X2010 desde o início (valeu, Vettel!) está agilizando o processo. =p

E você, o que está jogando/lendo/assistindo neste final de semana? Conta pra gente nos comentários. ^_~

  • Estou jogando: Gran Turismo 5 Spec 2.0, Split/Second, 3D Dot Game Heroes, Gravity Crash
  • Estou assistindo: Efeito Borboleta no Netflix
  • Estou lendo: O Ateneu, do Raul Pompeia, e O Processo, do Kafka

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: A União Faz A Força em Ratchet & Clank: All 4 One

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Uma Mensagem Importante do Diretor de Segurança da Informação da Sony – A Sony detectou tentativas de fraudar contas da Sony Entertainment Network, PlayStation Network e Sony Online Entertainment, agiu rapidamente e comunicou a todos tão logo identificou a atividade não autorizada. Nenhum serviço saiu do ar.
  • Atualização da PlayStation Store – Destaques da semana: Gravity Crash com versões para PS3 e PSP, novas roupas para LittleBigPlanet 2, mais cores para os lutadores de Street Fighter III: Third Strike Online Edition, extras para No More Heroes: Heroes’ Paradise e novos Clássicos do PSone.
  • Gran Turismo 5: Atualização Spec 2.0 Já Disponível, DLC a Caminho – Com 1192 MB e uma série de novidades, esta é a mais robusta atualização de Gran Turismo 5 até hoje. Conteúdos baixáveis também chegam em breve para expandir o jogo.
  • Coletiva de PlayStation no Brasil Game Show – Mark Stanley veio ao Brasil para apresentar as novidades de PlayStation para o nosso país, e abordou diversos assuntos, incluindo o sucesso da PSN, preços e dublagem. Entre os anúncios, Medieval Moves: Deadmund’s Quest totalmente em português e PS Vita com menus traduzidos para o nosso idioma.
  • Entrevista com Mark Stanley no Brasil Game Show – Logo após a coletiva, conversamos com Mark e aproveitamos para falar um pouco mais sobre qualidade de dublagem, redução de preços e outros assuntos bastante discutidos pelos leitores do PlayStation.Blog BR.
  • Produção de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Está Concluída – Como se diz por aí, UNCHARTED 3 “foi a gold”, o que me faz lembrar que estamos a pouco mais de duas semanas do lançamento. E fica cada vez mais difícil esperar!
  • PlayStation Vita: A Opinião do Público Brasileiro – Entrevistamos alguns dos felizardos que conseguiram testar o PS Vita no Brasil Game Show. O mais bacana não dava para mostrar na matéria: o brilho nos olhos de cada um ao tocar o portátil.
  • Assassin’s Creed Revelations – Perguntas e Respostas – A comunidade do PlayStation.Blog perguntou, e a Ubisoft respondeu! Tire suas dúvidas sobre Assassin’s Creed Revelations, que chega ao Brasil legendado em português no dia 15 de novembro.
  • A União Faz A Força em Ratchet & Clank: All 4 One – O jogo chega na semana que vem, e este novo vídeo de jogabilidade destaca alguns dos melhores momentos da mecânica cooperativa.
  • Everybody Dance: Criando Coreografias com o Dance Creator – O empolgante jogo de dança para PlayStation Move chega em breve no Brasil, e esta nova série de vídeos aproveita o momento para mostrar alguns dos recursos que farão você balançar o esqueleto.
  • Os comentários estão fechados.

    38 Comentários

    13 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields