Produção de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Está Concluída

60 0
Produção de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Está Concluída

Há cerca de um ano, o site da revista americana Entertainment Weekly deu o furo: UNCHARTED 3: Drake’s Deception era real e sairia em 2011. Hoje, finalmente cruzamos a linha de chegada de mais uma maratona do desenvolvimento de jogos. Temos o orgulho de anunciar que o terceiro título da série UNCHARTED foi a gold, e está a caminho das prensas para o seu lançamento no dia 1º de novembro, incluindo o Brasil. Mal podemos esperar para ver as reações de todos ao próximo capítulo das aventuras de Nathan Drake – o jogo chega às lojas e lares do mundo todo em apenas três semaninhas!

Caixa de UNCHARTED 3

Como bônus adicional, nosso incansável time de desenvolvimento produziu quatro vídeos de bastidores detalhando o processo de criação de UNCHARTED 3, que serão incluídos gratuitamente no Blu-ray do jogo!

Continue visitando nosso PlayStation.Blog para mais detalhes e informações sobre UNCHARTED 3 ao longo das próximas semanas, conforme nos aproximando do grande dia que será 1º de novembro. Estamos ansiosos para que você tenha o jogo em suas mãos e nos conte sua opinião em breve!

Os comentários estão fechados.

60 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields