Assassin’s Creed Revelations – Perguntas e Respostas

6 0
Assassin’s Creed Revelations – Perguntas e Respostas

Assassin's Creed Revelations - Arsenal – Ezio Protecting Citizens From Janissaries

Recentemente, a Ubisoft nos convidou para experimentar as primeiras horas de Assassin’s Creed Revelations para o PS3. Eu aprendi muito durante a sessão de jogo:

  • O esquema de controle foi revisado, levando a Eagle Vision para o L3. Isto deixou o Triângulo livre para armas secundárias, como as adagas.
  • Altair aparece no jogo via flashbacks, seguindo as empolgantes missões de recuperar chaves de Masyaf, sucessoras para Lairs of Romulus de Assassin’s Creed Brotherhood.
  • O mapa do jogo agora tem uma visão no estilo satelite do Google Maps que eu gostei muito, enquanto andava pela exuberante cidade de Constantinopla/Instanbul.
  • A missão Den Defense traz sequências no estilo de tower-defense, que não se compara com nada que eu vi no universo de Assassin’s Creed.
  • Eu vi alguém *usar* a Apple of Eden.
  • Eu notei algumas diferenças na interface de usuário no Animus e comecei a me perguntar por que a interface estava diferente (e não, a Ubisoft não me disse).
  • Eu vi Ezio acertar um cara com uma guitarra – eu acho que eles chamavam elas de “alaúdes” naquela época.

E eu vi tudo em 3D – aqueles grandes saltos estão ainda mais impressionantes. Mas não era sobre o que eu queria ver; eu fui à Ubisoft buscando respostas para algumas de suas perguntas. Continue lendo para aprender mais sobre o perigoso mundo de Assassin’s Creed Revelations.

Ezio vai precisar de um suco de ameixas quando ele come, por ele estar com 60 anos? (via @BeyondJizzy26)

Apesar de ser verdade que nosso Ezio Auditore da Firenze agora parece com o O Homem Mais Interessante no Mundo, a experiência traz sabedoria. No começo de Revelations, Ezio é apresentado à hookblade, que melhora as habilidades parkour de Ezio em algumas maneiras notáveis. Quando você salta no ar, é possível segurar o botão Círculo para soltar a hookblade, garantindo um pouco mais de alcance a Ezio. Eu me ajustei para movimentos rápidos e fiz alguns passeios enquanto corria pelos telhados. Ele também garante compatibilidade com as tirolesas, algo bem frequente na Constantinopla antiga. E o que as tirolesas trazem de bom se você não pode jogar suas vítimas delas? Ah, mas é claro que você pode.

 Assassin's Creed Revelations Constantinople – Zipline With Yusuf

A hookblade também funciona em batalhas – o novo movimento Hook and Run permite que você pule sobre os inimigos como as estrelas dos filmes de ação dos anos 70 deslizam sobre o capô dos carros.

Deixando a hookblade de lado, eu notei um novo movimento com as pernas (que deixaria Johnny orgulhoso), e uma pisada no peito que não estaria fora de um WWE. Tudo isto está no topo do impressionante arsenal de truques que Ezio ganhou nos jogos anteriores, como os assassinatos duplos, paraquedas descartáveis, um rifle de braço e mais. Queria ter toda essa agilidade quanto tiver 50.

A função super legal de chamar os assassinos de vários lugares para atacar ainda está no jogo? (via @francisganzo)

Sim, Ezio ainda pode chamar seus colegas assassinos para a diversão ou para tirá-lo da briga. A função foi melhorada para Revelations; você ainda recruta novos assassinos e manda eles para missões ao redor do Mediterrâneo para subirem de nível. Quando algum dos seus assassinos alcança o nível “Master Assassin”, você pode designá-lo a proteger um dos seus esconderijos, prevenindo mais ataques dos Byzantine.

Novos desafios também estão associados a estes movimentos e trazem benefícios concretos. Por exemplo, utilizando sua arrow storm e chamndor seus assassinos por um determinado número de vezes, garante a recompensa de um sinal assassino que carrega mais rápido, permitindo usá-los mais vezes. Desafios similares também se aplicam ao uso das bombas e as várias guildas, encorajando seu uso.

Assassin's Creed Revelations Forum Of Ox

Quantas armas novas foram adicionadas ao jogo? Ou existem novas melhorias para elas? (via @Allelujah00)


A hookblade, mencionada acima, é a principal diferença, mas a adição de bombas pode mudar a maneira como você joga. Eu vou ser honesto, depois de ver Revelations demonstrado na E3, eu estava um pouco preocupado com Assassin’s Creed se tornando um jogo de tiro em terceira pessoa, mas depois de colocar minhas mãos nele, todos os medos foram dissipados.

As bombas de Ezio vem em três sabores: letal, tática e distração. Combinando cascos diferentes (impacto, fio de tropeço, pegajosa), ações (explosão, bomba de cheiro, bomba de fumaça) e alcance da explosão, você pode usar as bombas para executar grandes variedades de ações. Você pode marcar guarda com uma bomba de cheiro para afastar as pessoas, desaparecer em meio a fumaça ou apenas deixar explosivos perto da multidão para o bom e velho assassinato de impacto. Você pode segurar apenas três de cada tipo delas em qualquer momento, então não espere sair de situações explodindo granadas à vontade.

Lista de troféus?! (via @max01payne e muitos outros)

Eu dei uma olhada na lista de Troféus e é uma mistura similar a Assassin’s Creed Brotherhood. Alguns Troféus para o multiplayer e muitos para single player, ambos por avançar na história e executar algumas ações, mais uma gama de coisas para quem busca grandes desafios. Uma coisa é certa, este não será um jogo fácil de Platinar.

Assassin's Creed Revelations Masyaf Maria Thorpe & Altair

Nós vamos ver Leonardo DaVinci? (via @Dean147)

Eu olhei no mapa por você, mas não vi o ícone como nos jogos anteriores. No entanto, parece que Da Vinci fez algum trabalho de consultoria para o sultão, então cruze os dedos.

A versão para PS3 vai ter missões exclusivas como no último ano? (via @snowman2149)

Missões exclusivas? Experimente um jogo inteiro! A Ubisoft está aproveitando a vantagem do espaço extra que o Blu-ray oferece para presentear você com o Assassin’s Creed original como um bônus gratuito!

Assassin’s Creed Revelations chega ao PS3 em 15 de novembro. Espere por mais informações aqui no blog.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields