Lançamentos para PlayStation Move para Final do Ano incluem inFAMOUS: Festival of Blood, inFAMOUS 2

6 0
Lançamentos para PlayStation Move para Final do Ano incluem inFAMOUS: Festival of Blood, inFAMOUS 2

inFAMOUS: Festival of Blood

Neste fim de ano, o PlayStation Move vai oferecer ainda mais diversão para colocar você de pé e dentro do jogo. Como já mencionamos aqui, o número de jogos lançados para PlayStation Move ou em desenvolvimento já passa dos 80 títulos, e continua a crescer. Combinado com 3D, o PlayStation Move continua a estabelecer novos padrões em experiência de jogo imersiva.

LittleBigPlanet 2: Rise of the Cakeling

Títulos de ponta como Resistance 3 já ganharam compatibilidade com o PlayStation Move, e você pode esperar muito mais, incluindo pacotes de expansão por download para LittleBigPlanet 2 e inFAMOUS 2. O Pacote Move de LittleBigPlanet 2 chegou com tudo, adicionando cinco fases gigantes para a história e sete fases paralelas, sendo o maior pacote de Conteúdo por Download de LittleBigPlanet até hoje. Em outubro, vamos sacudir tudo com o lançamento de Everybody Dance, o jogo prafrentex que vai fazer você e seus amigos dançarem mais de 40 sucessos das paradas mundiais. Ainda em outubro, o dia 25 marca a chegada de inFAMOUS: Festival of Blood, o jogo single-player que vai mostrar em primeira mão como dominar a eletricidade com os controles precisos do PlayStation Move. Em novembro, Carnival Island vai oferecer diversão em família com 35 atrações de parque de diversões; EyePet & Friends, a continuação da inovadora série EyePet, vai fazer crianças e pais verem a magia de um animal de estimação virtual no mundo real; e Medieval Moves: Deadmund’s Quest, que combina lutas de espada, arco e flecha e arremesso de estrelas em um jogo de ação e aventura que vai envolver famílias com sua jogabilidade.

Medieval Moves: Deadmund's QuestMedieval Moves: Deadmund's Quest

Carnival Nights

Nossa meta é desafiar os jogadores e criar títulos que superem os limites. Desde seu lançamento, o PlayStation Move continua a oferecer uma experiência de jogo inovadora, utilizando jogos realísticos de alta definição junto com controles intuitivos e precisos. Estamos felizes com a quantidade de títulos que continuamos a adicionar ao arsenal do Move e esperamos oferecer uma experiência ainda mais atraente em 2012. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields