LittleBigPlanet 2: Pacote Move Chega Hoje à PSN Brasileira

10 0
LittleBigPlanet 2: Pacote Move Chega Hoje à PSN Brasileira

Hoje é o dia! O Pacote Move de LittleBigPlanet 2 estará disponível hoje na atualização da PlayStation Store brasileira. Este pacote épico para download inclui toneladas de novas bugigangas e ferramentas, dando a você poderes para CRIAR jogos para o seu PlayStation Move, e isso significa que milhares de jogos de PS Move criados por usuários estarão disponíveis gratuitamente via PSN. O mais importante é que o Pacote Move contém uma épica história chamada “Rise of the Cakeling!”. Veja o que você vai poder curtir com o vídeo abaixo.

O Pacote Move de LittleBigPlanet 2 estará disponível por R$ 20,99 no Brasil. Vale lembrar que você precisa ter o LittleBigPlanet 2 para poder jogar. Agora, outras notícias do universo LBP.

Sack-Novidades

Com LittleBigPlanet sendo produzido para o PS Vita, temos muitas coisas para compartilhar. Fique ligado, pois daremos detalhes sobre diversas características nos próximos meses. Por enquanto, confira esta entrevista online [em inglês] com um dos membros da Tarsier Studios – a equipe responsável por levar o Sackboy até o poderoso sistema PS Vita.

LBP PS Vita TouchPlanet

Cantinho da Comunidade

Nossa épica comunidade continua a nos impressionar com a criação de novos jogos e fases. Abaixo, confira algumas pepitas de ouro que encontramos neste final de semana. E, como sempre, obrigado aos nossos criativos usuários por compartilharem esses jogos… e a todos os fãs que gravam e postam essas coisas online para todos curtirem.

Um jogo de tiro épico – ótimo trabalho, PSYNTENS!

Destaques da atualização 1.06! O tutorial de BludgaBoy para as novas funções da atualização

LittleBigPodcast: Episode 137 [em inglês]

Nossos “fãs para sempre” estão firmes e fortes com um novo podcast. Mal acredito que vocês já estão no nº 137! Epic WIN!

Pergunta da vez: Qual sua ferramenta favorita do Pop-it? Não deixe de dizer nos comentários!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields