Jogo de Espião VR “I Expect You To Die” Recebe Novo Nível Relaxante

0 0
Jogo de Espião VR “I Expect You To Die” Recebe Novo Nível Relaxante

Sente, relaxe e tente não morrer nesse novo nível gratuito para o simulador de espião para PS VR.

Agente, você trabalhou duro para salvar o mundo e realmente merece umas férias. Então estamos te dando exatamente isso. Em 24 de outubro, você poderá baixar uma nova atualização para I Expect You To Die (IEYTD) chamada First Class. Jogadores novos e antigos viajarão em um trem na primeira classe, em férias pagas pela Índia. O que quero dizer por “pagas”? Que o nível é gratuito, é claro! Sente, relaxe e… bem, tente não morrer.

I Expect You To Die: First Class

A reação de IEYTD foi extremamente positiva. Vimos muitas análises positivas do jogo, mas alguns jornalistas mencionaram que os quatro níveis não pareciam conteúdo suficiente. Entendemos que essa questão é um dos maiores problemas do jogo, e francamente, achamos que é um bom problema para se ter. No fim das contas, entretanto, sabíamos que seria necessário lidar com isso. No meio de abril de 2017, começamos a criar um pequeno grupo, com gente da equipe original e alguns novos membros, e partimos para criar um novo nível. Filtrando as ideias das nossas sessões de brainstorming levou algum tempo. Queríamos encontrar uma ambientação que fosse nova e empolgante, e nos permitisse experimentar com algumas interações que não tivemos da primeira vez. Quatro meses e incontáveis sessões de teste depois e aqui estamos, matando os últimos bugs e preparando a fase para certificação.

A equipe está super empolgada em compartilhar esse novo nível com você, mas, você conhece o jogo — não podemos revelar muito sem estragar a graça. Apenas saiba que não há nada mais relaxante do que o barulho de um trem passando sossegadamente pelas montanhas do norte da Índia. Desfrute de bebidas calmantes ou de pratos locais enquanto lê o jornal. Acreditamos que trens são o melhor lugar para conhecer novos amigos e encontrar velhos conhecidos.

Como desenvolvedor, sempre quis criar a melhor experiência para o jogador. Com um jogo de escapar de quarto, uma experiência bem feita vem de inúmeras melhorias nas ferramentas e quebra-cabeças apresentados ao jogador. Se ficar fácil demais não é divertido; difícil demais e também não é divertido. Se equilibrar nesse fio é quase tão traiçoeiro quanto os cenários do jogo, então vocês terão de me contar como nos saímos. Seus vídeos, blogs, vlogs e postagens em mídias sociais são demais, então continuem compartilhando!

Também queria dizer que estamos lisonjeados por todos os elogios que os jogadores comentaram sobre a canção tema do jogo. Adoramos criá-la. E talvez, enquanto você aproveita suas férias, encontre algumas novas músicas para escutar. Desfrute da viagem, Agentes. Vocês mereceram.

*PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields