Shovel Knight vs. God of War

1 0
Shovel Knight vs. God of War

Shovel Knight - Kratos

ARIIIEEEESSSS!!! É o aniversário de 10 anos do God of War! Dá pra creditar que faz 10 anos que a fúria do Kratos acendeu pela primeira vez a coleção de jogos do PlayStation 2?! É difícil imaginar o PlayStation sem esse personagem duradouro e amado, e nós não poderíamos estar mais felizes de fazer parte das comemorações. Espera aí, você não soube?

O Kratos vai aparecer no nosso jogo, Shovel Knight, que será lançado em 21 de abril!

Até agora, tudo o que mostramos foi um rápido teaser que apareceu no PlayStation Experience há alguns meses. Hoje, nós queremos explicar um pouco mais esse encontro épico do Shovel Knight com o Kratos. Já de cara confirmamos que o Shovel Knight encara o Deus da Guerra em um combate mortal!!

A aventura do Shovel Knight acontece em um mundo cujo mapa está cheio de segredos, bônus e combatentes viajantes que estão só esperando pra enfrentar o nosso Blue Burrower. O Kratos, que está viajando por essas terras, é, talvez, o oponente mais feroz do Shovel Knight até agora!

No entanto, você não vai simplesmente esbarrar com o Kratos por acaso. Ele é bem difícil de achar! Fique de olho em segredos… e possivelmente até segredos duplos pra descobrir como encontrar essa batalha. Quando você sacar, ele aparecerá no mapa.

Shovel Knight

A luta com o Kratos pode ser um grande desafio, porque ele é agressivo e persistente como nos jogos God of War. Ele realmente sabe como chicotear o Shovel Knight por aí com as Lâminas do Caos! Dá uma olhada em todas as maneiras que o Kratos tem de acabar com o Shovel Knight:

Shovel Knight - Kratos
Shovel Knight - Kratos
Shovel Knight - Kratos

A luta é nervosa, bem ao estilo exagerado do God of War. É empolgante, emocionante e difícil! Mas, acima de tudo, ela tem aquele fator divertido e aquele humor e a leveza que você esperaria do Shovel Knight. Afinal, já estava em tempo do Kratos estrear em 8-bits!

Só que a jogabilidade e o visual não são tudo o que importa. Aqui tem um gostinho da música tema do God of War… em 8-bits!

E tem mais do que só a luta! Talvez o Shovel Knight aprenda um ou dois truques com o Kratos… Mas agora nós já entregamos muito. Você vai ter que jogar pra descobrir o que é!

Foi realmente um prazer trabalhar com a Sony Santa Monica. Eles são um dos melhores estúdios do mundo. Nós criamos algo verdadeiramente impressionante juntos e não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte da incrível história do God of War. Esperamos que vocês se divirtam bastante lutando contra o Kratos no Shovel Knight pra PS4, PS3 e PS Vita.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields