Você perguntou, a Sucker Punch respondeu: InFAMOUS: Second Son

14 0
Você perguntou, a Sucker Punch respondeu: InFAMOUS: Second Son

Na semana passada fizemos um post aqui no PlayStation.Blog BR perguntando o que vocês queriam perguntar aos produtores de InFAMOUS: Second Son, quem lembra?

Selecionamos algumas perguntas, e conseguimos uma brechinha na agenda do pessoal para que eles respondessem! Conseguimos falar com Billy Harper, Diretor de Animação e Horia Dociu, Diretor de Arte da Sucker Punch.

Confira aí se a sua pergunta foi respondida:

————————————————————————————

Pergunta de Dede-RockeR 

Por que o neon foi escolhido como um poder para o Delsin?

Nós realmente queríamos dar às pessoas a oportunidade de interagir com o meio ambiente e viver sua vida dentro da paisagem urbana, então eu senti que o neon era a melhor maneira de fazer isso. Ele também tem inspiração nas cores de neon que você vê em Seattle e em Washington. O raio de luz, ou neon, é focado na velocidade. Mas cada grupo de poderes foi pensado de forma diferente, e cada um pode bolar as suas próprias maneiras de utilizar os poderes. Umas das coisas que gostei bastante sobre o neon é que não havia nenhum pretexto. Você não vê super-heróis de outros jogos que utilizam esse tipo de energia.

 

Pergunta de CODrigo 

Existe alguma chance de ser lançado o tão sonhado modo multiplayer?

Nós queríamos ter a certeza de que cada jogador teria a melhor experiência de jogo, e torná-lo um jogo single player foi a melhor maneira de fazermos isso. Fizemos o jogo partindo do zero, em apenas dois anos, e há centenas de colecionáveis, grafites, e uma enorme quantidade de tempo de jogo no modo single player.

 

 

Pergunta de ThiagoPikachu

Há alguma chance de vermos uma continuação direta de Delsin como protagonista?

Nós somos um estúdio pequeno, com pouco mais de 100 funcionários que estão focados em um jogo de cada vez. Não estamos trabalhando nisso ainda. Mas podemos garantir com certeza que haverá conteúdo extra, apesar de não sabermos exatamente o que será.

 

————————————————————————————

É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado e aprendido um pouco mais sobre o InFAMOUS: Second Son, que será lançado amanhã com exclusividade para PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields