O que você perguntaria para a Sucker Punch, produtora de InFAMOUS: Second Son?

21 0
O que você perguntaria para a Sucker Punch, produtora de InFAMOUS: Second Son?

Está chegando a hora de conhecer um dos grandes lançamentos de 2014: dia 21 de março chega, com exclusividade para PlayStation 4, o InFAMOUS: Second Son, terceiro jogo da franquia. O game se passa na cidade de Seattle sete anos após o final estarrecedor do segundo jogo.

Nesta nova história, o jovem Delsin Rowe é perseguido pelo Departamento de Proteção Unificada, grupo do governo que vê os super-humanos como uma ameaça à sociedade. Para se defender, Delsin precisa usar e abusar de seus poderes.

Claro que ainda há muito mais para a gente saber sobre o InFAMOUS: Second Son. E se você tivesse a oportunidade de falar com alguém da Sucker Punch, o que perguntaria? Fale para a gente aí nos comentários!

Para estimular sua imaginação, assista ao trailer de InFAMOUS: Second Son aqui:

Os comentários estão fechados.

21 Comentários

  • rcdjtimaoBR

    para a Sucker Punch até o momento nehuma pergunta !! mas para a sony eu perguntaria QUANDO O PS4 VAI TER UM PREÇO JUSTO NO BRASIL? SERÁ AINDA NESTE ANO OU TÁ DIFÍCIL TER UMA RESPOSTA? os jogos em alguns casos estão com preços Aceitáveis!! o xbox one já teve uma redução de preço em grandes sites aqui do brasil em torno 1700 á 1800!! que a sony consiga chegar no preço do concorrente para enfim eu outros milhares de jogadores brasileiros possamos jogar no ps4!!!
    mesmo ainda sendo caro mais com um pouco de justiça!!!

  • tethadefrango

    Eu perguntaria isso: Are you crazy, bitch?

  • tethadefrango

    Felipe, vc poderia comentar alguma coisa sobre qdo os estoques de câmeras do PS4 será normalizado? Estou querendo comprar uma desde o lançamento do PS4 e nada!

  • Dede-RockeR

    Pergunta pra eles: Porque o neon?

    Pergunta pra vcs: Quando a Sony BR colocará pra vender a camera e outros acessorios do PS4?

  • sou do tipo que gosta de tirar suas próprias conclusões, então não perguntaria nada mas exclamaria: – ” vamos moço, solta logo este jogo na store pra poder jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  • ThiagoPikachu

    Gostaria de saber da Sucker Punch, com o novo o universo de InFamous se expandiu mais ainda e o nosso novo protagonista agora tem mais do que apenas um poder o que achei bem legal, com isso a desenvolvedora pretende lançar mais jogos no mesmo universo de Delsin caso o jogo faça sucesso(o que acho que será fácil) teremos uma continuação direta ou algo novo no mesmo local de Second Son ou haverá outros locais a serem explorados, com novas histórias, poderes e quem sabe confrontos de metas-humanos e não apenas meta-humanos contra não meta-humanos?
    É isso e parabéns pelo jogo.

  • Magno--Barros

    Cade METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES para Ps4 na Psn ?

  • A versão americana vai vir com legendas em português?

  • Ele vai vir dublado em pt-br? E existe chances de uma dlc com Cole MacGrath? No final bom dele no InFamous 2 deixa uma brecha que dependendo da interpretação dá a entender que Cole não morreu.

  • iFernandinha

    Perguntar pra quê se não teremos respostas?

  • MERCHANTS_UNITED

    o jogo deveria ser em BDXL, além de contar com o hardware poderoso do ps4 ele seria em um formato maior com mais qualidade gráfica e mas campanhas e modos de jogo por causa do BDXL 100 gb.

  • Pergunta pra ele se não tem colocar o próximo jogo da franquia nas ruas do Brasil.

  • Fiz a pré-compra do jogo ontem (14/03/14) – já garantido as roupas da Exist 1981, Iam8bit, Penny Arcade e Jos, mais COLE’s LEGACY.

    Então, gostaria apenas de saber quais serão os tais DLCs que foram anunciados que virão nos próximos meses. Serão apenas NOVAS ROUPAS, serão NOVO PODERES, ou, quem sabe o tão sonhado modo ONLINE MULTIJOGADOR???

    http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-03-06-dlcs-para-infamous-second-son-em-desenvolvimento

    DLCs para inFamous: Second Son já estão sendo desenvolvidos/Sucker Punch promete o lançamento nos próximos meses.

  • além de inFAMOUS, a Sucker Punch têm em mente uma nova franquia ?

  • RodrigoBrazucaMG

    Olá, Galera! Sou o CODrigo, mas uso mais esta conta. Lembrei de um vídeo OFICIAL que está no Blog Europeu da SONY:

    https://blog.eu.playstation.com/2014/03/13/new-infamous-second-son-video-shows-evil-mission-playthrough/

    http://www.youtube.com/watch?v=Jo3okSYoNBw&hd=1

    NEW | inFAMOUS Second Son gameplay footage of ‘evil’ mission

  • tethadefrango

    Finalmente consegui comprar a câmera do PS4. É incrivelmente pequena em relação a câmera do One.
    Mais parece uma caixa de toblerone. Agora vou testar o The Playroom.

  • lBlackxStarl

    Eu só queria saber se o da PSN Americana vai ter dublagem pt br ? Pq acho injusto não ter, tentei comprar pela psn br mas como o valor é em real meu cartão não foi aceito. E fui obrigado a comprar na PSN Americana.

  • Welton_bigjoe007

    galera por favor alguem me ajuda!! num sei oque está acontecendo mas não apareço on nas listas do meus amigos! será que porque estou de um ps4!!! ja tentei de tudo mexi em todas as configurações do sistema e nada!! alguém ai está tendo esse problema também????

  • RodrigoBrazucaMG

    PENSO e não apenas acho que daria para criarem um Modo Multijogador bastante criativo e diferenciado, simulando gangues de Conduítes disputando o controle de bairros de Seattle, algo nos moldes de The Last Of Us, mas com boa variabilidade de poderes e personalização de aparência e vestimentas.

    Seria também muito legal se KESSLER (Cole MacGrath do futuro) aparecesse vivinho da silva como Easter Egg nas DLCs.

  • MarquesJoga10_

    Olá boa tarde estou com um probleminha no meu ps4 queria uma informação… Quando vou compartilhar um vídeos para o facebook, vem uma mensagem logo após de adicionado a Upload que “Não é possível fazer o upload” erro (CE-32754-1) alguém sabe o que fazer?

  • E o PS4 quando terá um preço justo no Brasil?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields