E3 2013: Novo Trailer de Knack para PS4

0 0
E3 2013: Novo Trailer de Knack para PS4

Quando eu apresentei Knack pela primeira vez em fevereiro, no PlayStation Meeting, foquei no personagem de Knack, em seu mundo e na história do jogo. Seguimos um caminho diferente com o mais novo trailer, exibido durante a Coletiva de PlayStation na E3 2013: como você pode ver, ele é mais focada na variedade da ação.

E3 2013: Novo Trailer de Knack para PS4

O Mundo de Knack

Um elemento essencial em um jogo de ação centrado em personagens, seja Crash Bandicoot ou Jak and Daxter, são os vibrantes e variados ambientes para explorar. Com Knack, usamos o poder maior do PS4 como uma oportunidade para aumentar a profundidade e riqueza desses ambientes, com inimigos e desafios a cada curva. Também trabalhamos para incluir uma história mais profunda e envolvente – em muitos aspectos, o jogo é uma mistura entre um clássico jogo de plataforma e um filme CG estrelado pelo distinto personagem de Knack.

Knack para PS4

Um Herói, Vários Tamanhos

A demo jogável disponível no estande da E3 foca em diferentes desafios e situações de combate no jogo, que exigem as habilidades únicas que só Knack possui. Transforme-se para usar o Stealth Knack e passar por lasers, derrota os goblins que vigiam as cavernas congeladas coletando pedaços de gelo para aumentar a sua força, ou colete centenas de relíquias e se torne uma máquina de destruição gigantes – na nossa equipe, realmente gostamos de explorar todas as variações de jogabilidade resultantes das habilidades de Knack.

Knack para PS4

Segredos, Equipamentos e Relíquias de Cristal

Há outro aspecto do jogo que revelamos pela primeira vez na E3. Sessenta salas secretas espelhadas pelo jogo guardam baús de tesouro, que contêm uma variedade de itens especiais. Alguns deles são partes de equipamento; colete o suficiente e você pode completar um equipamento que irá ajudar Knack de várias maneiras, incluindo a habilidade de se curar mais rapidamente, ampliar a força de seus super movimentos ou aumentar de tamanho. Outras desses itens especiais são relíquias de cristal, que desbloqueiam seis versões alternativas de Knack para usar em uma segunda partida, cada uma com seus próprios pontos fortes e fracos.

Knack para PS4

Conecte-se

Com o PlayStation 4, estamos mudando para uma rede social baseada em amigos do mundo real, e com Knack estamos adicionando um jogo conectado que traz uma nova dimensão do que tradicionalmente tem sido um jogo tipicamente solo. Os jogadores não apenas ver como seus amigos estão no jogo, como também podem colaborar entre si ao longo da aventura.

Quando você encontre uma das sessenta salas no jogo, tem a opção de coletar a relíquia de cristal ou a parte de equipamento, ou estão pegar o item que o seu amigo encontrou naquele mesmo local. Precisa de uma parte específica para completar um equipamento? Tentando completar uma roupa alternativa? Quanto mais amigos seus estiverem jogando Knack, mais rápido você poderá completar os itens que deseja.

Knack para PS4

Fique ligado para mais detalhes sobre o universo de Knack, que chega no final do ano para o PlayStation 4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields