PlayStation.Blog BR

PlayStation: O Melhor Lugar para Jogar

17 0
PlayStation: O Melhor Lugar para Jogar

PlayStation 4

Milhões de fãs do PlayStation ao redor do mundo acabaram de assistir à nossa coletiva anual de imprensa para a E3 – marcando o início do que será uma semana incrível – e vimos os jogos e as experiências fantásticas a caminho do PlayStation em um futuro próximo. Acima de tudo, o que mostramos hoje é o nosso constante foco nos jogadores e no longo legado da marca PlayStation para criar um universo de jogos sem limites.

Um dos destaques do nosso evento foi a revelação oficial do PlayStation 4. O design do PS4 é elegante e funcional, e ele contém uma poderosa arquitetura que permite que os melhores desenvolvedores da indústria criem jogos incríveis. A nossa equipe da Sony Worldwide Studios tem mais de 30 títulos exclusivos para o PS4 em desenvolvimento, dos quais 20 serão lançados no primeiro ano de vida do PS4. Entre os jogos para PS4 temos 12 franquias inéditas, incluindo um jogo que revelamos hoje… The Order: 1886 da Ready at Dawn. Também apresentamos novidades sobre outros empolgantes títulos para o PS4, como #DRIVECLUB, inFAMOUS: Second Son, Killzone: Shadow Fall e Knack.

inFAMOUS: Second Son

O PS4 tem uma força incrível entre a comunidade de desenvolvedores, e algumas das melhores equipes do mundo demonstraram seus jogos inovadores. A Bungie mostrou ao vivo, e pela primeira vez, o aguardado Destiny; a Ubisoft marcou presença com Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch_Dogs; a Square Enix mostrou Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV; e a Warner Bros. anunciou Mad Max. Também reforçamos o nosso apoio aos estúdios independentes com nove títulos que estrearão exclusivamente no PlayStation 4. Ficou bem claro que não haverá falta de jogos quando o PS4 for lançado. Globalmente, temos mais de 140 jogos em desenvolvimento, incluindo mais de 100 que ficarão disponíveis no primeiro ano.

PlayStation 4

Em pouco mais de ano desde seu lançamento, criamos um acervo com mais de 125 jogos para o PS Vita, e a plataforma ficará ainda mais forte no próximo ano. Mais de 85 jogos serão lançados até o final do ano, incluindo The Walking Dead, Batman: Arkham Origins Blackgate, CounterSpy, Destiny of Spirits, Doki Doki, Killzone: Mercenary e Tearaway.

Tearaway para PS Vita

O PlayStation 3 está prestes a entrar em seu sétimo ano de vida e nosso comprometimento está mais forte do que nunca. A linha atual de jogos para PS3 é fantástica, começando nesta sexta-feira com The Last of Us, que até agora é o jogo com a melhor classificação em todas plataformas nos anos de 2012 e 2013. Temos mais 300 outros títulos que serão lançados até o final do ano, como BEYOND: Two Souls, Rain, Puppeteer, Batman: Arkam Origins, and Gran Turismo 6.

DriveClub para PS4

Este é um momento extraordinário para o PlayStation. Estamos prestes a lançar o console mais poderoso de todos com o PS4 e todo o ecossistema PlayStation está sendo ampliado com o crescimento constante e forte do PS Vita, do PS3 e da PlayStation Network. Eu gostaria de agradecer a Nação PlayStation pela paixão e pelo apoio constante. Vocês são a razão de continuarmos inovando, explorando novas possibilidades de entretenimento e ampliando os limites do jogo. Estou ansioso para compartilhar mais detalhes em breve.

Jack Tretton

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • Essa história de que o PS4 vai requerer PS+ pra jogar online é verdade? Ficou meio confuso na apresentação, é isso mesmo? Se for é uma bela sacanagem, já compro o jogo com multiplayer, mas tem que pagar de novo pra usar o que está no disco, era um dos motivos principais pra comprar um PS3 e não o concorrente… Além disso como que fica o Brasil? Na conferência de maio no Brasil foi dito que o PS4 lançaria aqui no mesmo dia que nos EUA. E agora Jão? PS4 lança com praticamente metade das funcionalidades bloqueadas, vão finalmente desempacar com a Plus no Brasil ou vai atrasar mesmo?

  • Apaixonado, é a unica palavra que tenho para descrever o que sinto pelo PS4

  • Bishop-Brasil, certamente a Plus vai estar disponivel para nós até lá. Como a Music Unlimited tb, eles estão chegando… mas veja bem. Menos de 5 dolares por mês, isso significa uns 10 R$ (já que sabemos que a sony não é abusiva na transição do dólar quando se trata te itens da PSN) você coloca ai no pacote os jogos grátis, os descontos e etc. Vale a pena cara, manter uma rede online de qualidade é caro, e prefiro que façam isso do que aumentem os preços dos jogos ou do console. Sem falar que, em comparação com “o concorrente” você não vai precisar da PS+ para assistir netflix, baixar conteúdo, jogar no singleplayer…

  • Pessoal do Blog, parabéns, a reprodução ao vivo e dublada foi um toque muito bem vindo e de respeito com o consumidor brasileiro. E todo o texto e contato sempre é de muito respeito e ao mesmo tempo moderno conosco. Espero cada vez mais abandonar minha conta USA e usar a brasileira, dar suporte a este grande trabalho. E que venha a nova geração!

  • Deve fazer mais de um ano que não posto neste blog, e como de lá para cá pouca coisa mudou, acabou não fazendo muita diferença …
    Mas vamos então falar do que interessa: Excelente apresentação, assisti pelo streamming oficial, galera foi a loucura com a trollagem qto aos jogos usados, videogame com preço muito bom e com excelente Line Up, mas isto estamos falando de US e resto do mundo, resta saber quanto sera o valor da facada por aqui …

  • @BISHOP-BRASIL … Vai precisar e acho até bom … as funcionalidades da psn pro ps4 sao enormes, sem contar o gaikai que promete … e na xcaixa sempre foi assim se nao me engano … e infelizmente acredito que da forma como estao as coisas, tao cedo nao teremos ps4 aqui e caso chegue por algum milagre simultaneamente, vira capado, ja que nao acredito na PS PLUS bkna este ano … Nao que eles nao deem um jeito de costurar alguma coisa e lancar aqui, mas sinceramente, com o conteudo nacional, e seus preços irreais, nao aceitarem CC nacional … duvido que empolguem … Esta minha conta BR ja deixou de ser minha principal ha algum tempo … e estou muito feliz em ter renovado minha PS+ por 1 ano mes passado … ja que nao posso gastar meu dindin por aqui, gasto la fora msm …

    Agora … compra certa quando for pro canada final do ano … \o/

  • Agora é urgente lançar a PSN+ por aqui!

  • Vai ser pago o multiplayer ?

  • SaintClair_chapa

    Tenho a mesma duvida do BISHOP-BRASIL. Vai ter que ser PLUS para jogar online? E se isso for verdade, me PS3 por exemplo tem a minha conta, a do meu filho, do meu irmao e da minha filha. Cada usuário vai ter que ter uma assinatura?? Ou como eu já sou assinante PLUS os outros usuários também poderao jogar online?

  • O cara tem que ser muito “tosco”, pra não dizer coisa pior, pra estar reclamando da PSN+. No primeiro dia de lançamento do PS4 os usuários da PSN+ vão ter grátis o jogo DriveClub + 4 jogos Indie. Ou seja: no primeiro dia já vait er todo o dinheiro de volta. E quem não está satisfeito com a PSN BR, faça uma conta USA ou UK ou qualquer outra. Mas aí vai ter alguém reclamando que vai ter que traduzir as coisas em inglês, o que é muito comum aqui nesse blog. É vergonhoso ver que em todos os países por aí afora as pessoas fazem questão de aprender uma outra língua, além de sua língua nativa, e aqui, no país do futebol, do carnaval e dos ignorantes todo mundo reclama se o jogo não tem legenda em português ou não é dublado. Vão tomar vergonha na cara e crescer como pessoas de um mundo globalizado.

  • @m_a_poitevin

    Tosco mesmo é não saber ler… Onde eu disse que não vale a pena a plus? Minha principal reclamação é justamente o fato dela não estar disponível aqui.

    E não tem nada a ver isso que você tá falando de criar conta lá fora ou aprender inglês, use seu inglês perfeito e aprenda o que é billing address, não tem como você usar um cartão de crédito atrelado a um endereço brasileiro (mesmo que seja internacional) pra fazer compra numa conta Americana. Existem formas de contornar isso? Sim, mas todas envolvem falsidade ideológica em algum nível… Tosco né? Nem todo mundo está disposto a cometer um crime só pra jogar videogame.

    [continua…]

  • [continuando]
    Pra mim não há qualquer justificativa pra cobrar pra jogar online a não ser que todos os jogos vão rodar nos servidores da Sony (e se for esse o caso, tomara que não façam o online P2P como no 360, aqui no Brasil isso não funciona, dependendo do host é lag que não acaba mais), mas nada aponta pra isso! E se for como já é hoje cada publisher/desenvolvedor tem os próprios servidores, logo o custo pra jogar online não está caindo na Sony e esse custo sempre esteve incluso nos discos. Ou seja, precisar da PS+ só pra jogar online não passa de um “money grab” até onde sabemos, não interessa o que o serviço te dá devolta, é só uma forma de garantir que as pessoas adotem o serviço mesmo que elas não precisem dele.

    Agora vamos esclarecer uma coisa, as funções sociais e de nuvem até tá certo mesmo a Sony cobrar, se eles querem adoçar o acordo dando games e outros conteúdos de graça além de acesso antecipado a muita coisa, melhor ainda. Mas não me venham com essa que necessário ou não outros sistemas já cobram pra jogar online… O 360 não é nenhuma regra do mercado, não é só o PS3 que você joga online de graça, mas no Vita, no WiiU, no 3DS e no PC também.

  • BISHOP-BRASIL, mesmo sendo uma estratégia de mercado pra que mais usuários entre na plus, me parece uma proposta razoável. entendi seu idealismo mas so por ser 100 dólares mais barato por um aparelho deste nivel, jogos gratuitos, pelo jeito jogos de todas as plataformas ps por nuvens, conecçao remota com o vita, poder jogar jogos usados, descontos e etc. os benefícios são enormes pelo serviço… acho que vale a pena…….

  • a PLAYSTATION ESTA DE PARABENS , quero logo ter o ps4 em mãos , so queria saber o preço que ele vai chegar aki no brasil, agradeço a resposta

  • oi Felipe Azevedo tudo bom ?, por favor me ajude, quero comprar o modo multiplayer de killzone 3 pela psn americana e simplesmente não consigo, sempre que vou concluir aparece uma mensagem de erro, não consigo entender, o cartão que estou utilizando é o mesmo que usei pra assinar a plus recentemente, a plus no caso eu fiz a compra sem o menor problema, mas agora que quero comprar o modo multiplayer do killzone 3, fica aparecendo a tal da mensagem de erro toda vez, na verdade não estou conseguindo mais fazer compra nenhuma; por favor dá uma força, preciso de ajuda porque ta bem complicado =/

    aguardo resposta….

    valeu !

  • GILNEY-C-BRASIL

    ola pessoal ! , PS4 e cia , tudo de bom. é melhor lugar mesmo. pessoal só para ajudar … o ps4 vai ser um game avançado mas comum , não vai ser exigido nada , a não que queira amentar seu entretenimento com a plus e um psvita…

    me perdoe felipe mas estou arriscando em um palpite ; o ps4 com impostos provavelmente estará em média 1800 reais se fabricado aqui, caso contrario ficaria um pouco acima disto.

    já os erros com killzone , verifique a volocidade de internet, se está com pelo menos upload de 1mb e mais de download e ping abaixo de 30 ms. verifique também se a tecnologia do modem suporta t/1000 e tenha certeza que o hd do console esteja perfeito.

    vejo vocês on-line, bye pessoal !

Por favor, informe a sua data de nascimento.