God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

17 0
God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

A essa altura, tenho certeza de que você já assistiu ao trailer From Ashes de God of War: Ascension que liberamos na sexta-feira passada – se ainda não viu, veja agora!

Trabalhamos com muito carinho neste trailer, e com base nos comentários dos fãs no YouTube e nas redes sociais, todo o esforço valeu a pena. Estou empolgado em poder compartilhar com você alguns vídeos dos bastidores que dão uma amostra do que foi necessário para dar vida ao mundo de Kratos.

Kratos não é um personagem fácil de replicar em carne e osso. Este primeiro vídeo mostra como transformamos o talentoso, e extremamente forte, ator Brandon White em um lendário general espartano. Trabalhamos duro para garantir que a tatuagem, a armadura, a roupa e a maquiagem das cinzas ficassem perfeitas. Some isso a uma atualização incrível e o Fantasma de Esparta não é mais um monstro enfurecido, mas a completa encarnação da humanidade do Kratos.

God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

O segundo vídeo mostra como transformamos dez homens no gigantesco exército que você vê no trailer – dedicamos uma atenção especial para que a armadura deles ficasse o mais realista e idêntica possível.

God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

Espero que você tenha gostado dos vídeos. Teremos outro post sobre o making of do trailer “From Ashes”, incluindo entrevistas com o diretor Todd Papy e mais, ainda este mês.

Fique ligado no PlayStation.Blog e na fanpage de God of War para acompanhar as últimas novidades, informações e trailers de God of War: Ascension conforme nos aproximamos do dia 12 de março, quando você finalmente poderá levar para casa a sua cópia da mais nova versão da série God of War. Reserve já a sua cópia, pois este jogo vai ser épico!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • cada dia mais quero jogar GOW ascension sony não vais isso comigo lançado cade coisa legal isso vc me mata sony adoro GOW

  • Um sonho esse jogo, sou obrigado comprar o meu!

  • moisesgodofwar3

    esse jogo da sony e muito massa eu ja zerei todos 100 % so falta esse que vai sai agora, sou muito fan dos god of war principalmente de KRATOS sem do nem piedade.eu ja estou louco para jogar o jogo, as minhas ferias do trabalho peguei de proposito so para jogar o jogo. vou dormir na porta da loja so para ser o primeiro a pega o meu deus da guerraaaaaaaaaaaaaaa. que os deuses do olympus morram de medo porque o seu filho retona para toma os lugares dos deuses……..

  • moisesgodofwar3

    muito obligado sony pelo esse jogaço…………da mitologia grega …

  • nossa nao vejo a hora de comprar esse jogo vai se irado

  • mscn-adventure98

    ajudem também , assinem e compartilhem para tentar baixar os impostos de consoles e jogos no brasil nesta petição:http://www.avaaz.org/po/petition/Impostos_menores_para_jogos_e_consoles_no_brasil_urgente/

  • irado! to só te esperando

  • não vejo a hora promete ser incrível o ascension !!!

  • Já comprei o meu, agora é esperar a distribuição! 🙂

  • LuisaoGuarnieri

    Sensacional. Trata-se de uma série brilhante. Aproveitando o embalo, adquiri o Ascention na pré-venda e o Omega Collection!

    Parabéns Sony, pela iniciativa da venda dos lancamentos por R$150,00. Ainda está caro, mas já é melhor que os R$200,00 cobrados pelas demais distribuidoras.

  • rodrigo-cravo

    quero muito jogar tenho a beta mas nao ta mais pegado ???
    haaa tenho muito orgulho do meu ps3 e nao queria que lansase um tal novo console….

  • A Sony está de parabéns por God Of War pois é o melhor game de todos os consoles.
    estou ansioso para chegar o Filme.

  • Riquelmewt21

    e realmente muito bom o jogo..

  • + mscn-adventure98, isto não é mais necessário, no fim do ano passado foi aprovado um investimento de 100 milhões pela sony para a produção de consoles na zona franca………

  • grttggfde3456

    Nossa os caras mataram , a marretada com este vídeo !!! dá uma esperança de em um futuro próximo ver uma trilogia na telona , digna do fantasma de Sparta !!!

    Daniel Santos

  • estou com grttggfde3456,, um filme assim seria da hora….

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields