PlayStation All-Stars: A Batalha Real Começa Hoje!

30 0
PlayStation All-Stars: A Batalha Real Começa Hoje!

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS VitaPlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita

Ao longo de seus quase 20 anos de história, o PlayStation nos permitiu explorar novos mundos, triunfar sobre adversários e realizar nossos sonhos de ser uma estrela do rap. Três anos atrás, a SuperBot Entertainment, a BluePoint Games e a Santa Monica Studio começaram a trabalhar para criar um jogo que homenageie as incríveis lembranças que todos nós, fãs de PlayStation, vivenciamos juntos. Hoje é o dia que podemos compartilhar esse jogo com você. PlayStation All-Stars Battle Royale chegou!

PlayStation All-Stars Battle Royale é uma celebração da história do PlayStation: seus personagens, seus universos e, o mais importantes, seus fãs. E que melhor maneira para celebrar do que uma boa e velha pancadaria? Em PlayStation All-Stars, até quatro jogadores pode controlar ao mesmo qualquer um dos 20 personagens disponíveis no nosso elenco, incluindo Kratos de God of War, Nathan Drake de UNCHARTED, Sackboy de LittleBigPlanet, Big Daddy de BioShock, e Dante de DmC Devil May Cry, e lutar em uma das nossas 14 arenas, cada uma criada a partida da mistura de dois mundos PlayStation – como o mundo colorido e fofo de LocoRoco combinado com os campos de batalhas desvatados pela guerra de Metal Gear Rising: Revengeance.

PlayStation All-Stars: A Batalha Real Começa Hoje!

Embora o Modo Versus, que coloca jogador contra jogador (contra jogador, contra jogador), certamente proporcionará infinitas experiências memoráveis, não deixe de se aventurar no Modo Arcade para descobrir o que traz todos esses grandes personagens em um mundo maluco. E se você for forte o bastante, descobrirá como é enfrentar o mais antigo e poderoso All-Star de todos, o Polygon Man. Ou, escolha o Modo Combat Trials para aprender os segredos do sistema de combate de Battle Royale. Dicas sobre várias mecânicas de luta e instruções específicas para cada personagem se unem para formar um modo divertido e ao mesmo tempo educativo. E quando você estiver pronto, parta para as partidas online para desafiar jogadores do mundo todo nos modos Tournament ou Quick Match, que oferece o que nós consideramos uma experiência multiplayer virtualmente idêntica das partidas offline.

Disponível para PS3 e PS Vita, PlayStation All-Stars tira proveito da interconectividade entre as duas plataformas via Jogo Cruzado, permitindo que os jogadores se enfrentem de qualquer aparelho. Usuários que têm as duas versões pode transferir seus saves de uma máquina para a outra, o que permite que PlayStation All-Stars possa ser jogado quando e onde os fãs quiserem. E o melhor de tudo, ao comprar a versão do jogo para PS3, você ganha a versão de PS Vita sem custo adicional! Não há razão para não aproveitar uma oportunidade tão boa quanto essa.

O dia de hoje marca o início de uma grande aventura para nós – uma que na qual nós, os desenvolvedores, temos a chance de celebrar com vocês, os fãs. Não poderíamos ter feito este jogo sem vocês, e eu espero que todos se divirtam jogando tanto quanto nós nos divertimos criando o jogo. Vejo vocês online!

Os comentários estão fechados.

30 Comentários

  • Firmware 4.31 é necessário para PlayStation All-Stars Battle Royale em disco

    Se você deseja ganhar a versão de Vita com a versão em disco de PlayStation All-Stars Battle Royale de PS3, é necessário atualizar o seu PS3 para o firmware de versão 4.31. Caso contrário, receberá uma mensagem de erro (80025A30).

    Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=23973

    Fonte original:

    http://playstation.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4779

    “With the release of PlayStation All-Stars Battle Royale, there is a new feature, Cross-Buy, where the downloable version for the PS Vita is included. To download the PS Vita version, load the game disc into the PS3 and go to (Game) > [Disc Benefits].

    If you have not updated your system to 4.31 or greater, you will get error 80025A30.

    Simply install system software 4.31 on the PS3 and you will be granted access to Disc Benefits.”

  • Se eu comprar a versão do ps vita eu ganho a do ps3 sem custo?ou só se eu comprar a do ps3 eu ganho a do ps vita?

    • Felipe Azevedo

      A compra cruzada só vale se você comprar a versão de PS3, edfera2005.

  • Felipe Azevedo, no caso de compra pela psn, se eu comprar o All-Stars para PS3 eu ganho também o do Vita? Ou é somente em mídia física? Li as informações lá e não achei, assim como o jogo não aparece em crossbuy, apenas em crossplay. Outra dúvida, se puder me ajudar, tenho 2 ps3 com a mesma conta, e estou para adquirir o Vita, justamente para aproveitar a plus USA, posso ter esta mesma conta americana em todos eles? Ou por já ter a conta em dois PS3 isso me limita? Obrigado pela atenção!

    • Felipe Azevedo

      Sim, BortoneBBG. Na compra da versão para PS3 você ganha a versão para PS Vita.

      Quanto à questão da conta, você pode utilizar a mesma conta simultaneamente em dois PS3 e dois portáteis (PSP ou PS Vita).

      Abs.

  • Então no caso desse jogo eu terei ele nas 3 máquinas, se comprar pela PSN? Interessante. Valeu pelo esclarecimento!

    Abraço!

  • Eu tenho uma dúvida eu tenho PS3 mas eu vou comprar o Vita no natal, se eu comprar a versão de PS3 agora vou poder utilizar o CrossBuy quando comprar o Vita

    • Felipe Azevedo

      Sim, rotivv. Contanto que você use a mesma conta da PSN no PS Vita.

      Abs.

  • brothers-in-guns

    Vi um Post não respondido em outra sessão que gostaria de uma resposta, Felipe, vcs tem informações de quando o jogo físico vai estar disponível nas lojas?Eu fiz parte dos inúmeros que comprarão na pré venda contudo o jogo não tá em estoque em nenhuma destribuidora oficial ( saraiva,wallmart,americanas…) nem sequer na loja oficial da sony,a previsão para a chegada do estoque era dia 20, acontece que nenhuma loja o produto foi recebido, em lojas não oficiais como o fnac o preço já caiu para 126,00 outras já tem no estoque o produto,ansiosidade tá batendo a mil, se tiver uma notícia por favor repasse para gente ;D

    • Felipe Azevedo

      Oi, brothers-in-guns

      A versão em disco fica disponível ainda esta semana.

      Abs.

  • brothers-in-guns

    Vlw Felipe
    abs

  • Eu tenho o PS3 e pretendo comprar PSVita ainda esse mês, eu queria saber se, a conta utilizada neles (só uso a PSN BR) pode ser a mesma nos 2? (Vi na resposta abaixo q sim) mas não afeta o modo online em jogos diferentes? ou teria que ser conta diferente?

    • Felipe Azevedo

      Oi, ThalesKS

      Como assim “afeta” o modo online em jogos diferentes?

  • Bom dia Felipe!

    Como sera resgatado o jogo do vita li que e pelo disco mas vai vincular a minha psn? pois tenho 1 ps3 e 2 vitas cada vita com uma psn deferente.

  • Olá Felipe, fiquei com uma duvida: a Fnac não era uma das lojas oficiais? Pois neste link http://br.playstation.com/wtb/ ela aparece. Outra coisa, as roupas de pré venda são apenas para compras efetuadas na loja da sony ou as outras também estão inclusas? Obrigado.

    • Felipe Azevedo

      Oi, iamlucas

      As roupas extras valem para todas as compras em pré-venda, não só na loja da Sony.

      Quanto à FNAC, até onde eu saiba, ela ainda é uma loja oficial.

      Abs.

  • brothers-in-guns

    alguém me tira uma dúvida,jogo só chega dia 8 no estoque?!https://store.sony.com.br/regulamento/battleroyale.html

    excelente pré-venda,contando com os 6 dias úteis partir do dia 8(sábado),o jogo chega dia 17 em nossas mãos, ou seja 1 mês depois do lançamento,nem sei se queria tanto as roupas bonus, visto que o jogo está em 126,00 mas o desconto da black friday da maioria das lojas,olha aí a galera vai pagar bem + barato e ter a possibilidade de receber o jogo antes da gente,legal essa pré venda, não precisa dizer que estou super satisfeito

  • O mesmo que aconteceu com brothers-in-guns aconteceu comigo também.Pedi o jogo pela pré-venda e mudaram a data de lançamento prevista da loja que comprei para dia 29/11.Quem não pediu pela pré-venda pode estar pegando o jogo antes e + barato que os consumidores que pediram antes do lançamento.Tem algum informação se é somente a partir do dia 29/11 que o jogo chega nos estoques das lojas brasileiras?Obrigado

  • Tem jogo (online somente) que utiliza a ID para identificação ou outras funções in-game (tanto para identificação como para status e outros serviços) se eu utilizo a msm conta em 2 aparelhos diferentes, não há problema no gameplay ou registros online durante a utilização da mesma?
    Ex.: Eu jogando no PS3 LBP Karting (Online na msm conta) e meu irmão no PSV jogando All-Stars (também Online e provavelmente na msm conta), fui claro? ;D

  • Entrei em contato com o SAC da Sony Store (fone 4003-9507) e realmente o jogo será entregue a partir do dia 17/12/2012, lamentável. Ao que parece a Sony deu preferência em passar o estoque da pré-venda para algumas lojas parceiras, para privilegiar o “Black Friday”. Lojas como a FNAC e Saraiva (física) têm o jogo em pronta entrega e ainda com desconto, fornecedor Sony DADC do Brasil. Mais uma vez a gestão da Sony do Brasil nos fez de palhaços, com isso a marca Playstation no Brasil não consegue ser vista com seriedade por parte de nós consumidores.

  • brothers-in-guns

    O Desrespeito é pouco, só faltou cuspir na nossa cara,que tipo de empresa séria faz isso?vou estornar essa porr** que tbm não quero mais jogar essa merd**

  • Quero só ver como serão os planos para o lançamento das versões do game God of War: Ascension…

    1ª – Edição simples, somente o jogo na embalagem padrão;
    2ª – Edição com controle DualShock3 com skin temática;
    3ª – Edição de Colecionador, com estátua de Kratos, voucher para DLCs e embalagem metálica.

    DÚVIDA: no Brasil haverá pré-venda que inclua o Mythological Heroes Multiplayer Pack – Aquiles, Odisseu, Órion e Perseu – também?
    E aquela DLC com “armadura e lança do Rei Leônidas” do filme 300, que será dada apenas para quem comprar na loja GameStop?

    http://d1kd3ten16uhme.cloudfront.net/images/preorder/300promo-2.jpg

  • Ah! Quem puder e souber me ajudar sobre um bug ou glitche, que raríssimas as vezes aparece no PS3 quando ligado à uma TV 3D.

    Eu havia baixado o Dungeon Defenders. Nem tinha jogado ainda, quando minha filha instalou o game, apareceu que era compatível com 3D estereoscópico.

    Pegamos um dos óculos pra visualizar o game com o devido efeito 3D, que a olhos nus é desfocado, e percebi que o dito cujo estava descarregado (modelo antigo, que usa ainda bateria recarregável).

    Fui ligá-lo (o óculos) à entrada USB para fazer o carregamento da bateria, e testei ativar a função 3D do mesmo, pra ter certeza que estava sem carga.

    De repente, percebi que a tela XMB (cross media bar) do PS3 estava com um baita ZOOM, mostrando apenas 1/4 da imagem, que corresponderia ao equivalente ao quadrante entre as 9 e as 12 horas de um relógio analógico.

    Pelo amor de Deus, ajudem-me!

    O mais bizarro é que ele só aparece durante o,digamos, passeio pela tela do menu de opções da XMB, e, felizmente, não aparece quando se entra nos games e nem mesmo ao se assistir aos canais de tv.

    Muitíssimo obrigado a todos por toda e qualquer ajuda, mesmo que seja apenas em orações. Valeu mesmo!

  • Pensei um modo melhor de explicar esse bug do formato de tela, é algo mais ou menos assim:
    A tela XMB fica com o zoom, só dá pra ver a metade de cima, é como se tivesse formato 4 x 3, sendo que a tela é widescreen. Como a tela fica fullscreen (quadrada), tudo do meio para baixo desce muito e some da tela…

  • LeandroDamasceno

    Foi uma baita safadeza da parte da sony mudar a data da pré venda, comprei o jogo em pré venda e vou receber depois de quem não comprou a pré venda. Agente já paga um preço absurdo pelos jogos e ainda fazem a gente de idiotas por isso e outras estou migrando para o Xbox 360 .

  • Alguém da Sony pode me responder se eu posso cancelar o meu pedido da pré-venda e conseguir o código das skins que viriam com o jogo porque meu pedido só está sendo adiado cada vez mais e eu já encontro o jogo nas lojas.Quem não pediu pela pré-venda está com o jogo antes de quem pediu e às vezes até mais barato,chega a ser injusto isso com quem reservou o jogo para o dia do lançamento e quem não fez nada disso já ter o jogo em mãos.Obrigado

  • Pessoal, por favor, comprei o All Stars Battle royale na storeBR, quero saber se é possível escolher, jogar com a voz original dos personagens ?, ou só dublado mesmo em português do nosso país ? ….
    nesse caso apenas Dante e Raiden aparecem com as vozes orginais …
    fico no aguardo, valeu !

    • Felipe Azevedo

      Olá, Touya23K

      Para jogar com as vozes em inglês, você precisa mudar o idioma do seu PS3 para Inglês. Os personagens de empresas third-party não são dublados, nem com o idioma definido em Português do Brasil.

      Abs.

  • que suporte online horrível esse do ps all-star battle !!!! já estou a 3 dias jogando e não consegui terminar uma unica partida sem que desse um erro!!! estou muito decepcionado com o jogo; a versão do ps vita , só da dor de cabeça!!! estou muito arrependido de ter comprado o jogo:(

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields