PlayStation All-Stars Está Pronto! Assista à Abertura e Conheça o Chefe Final

9 0
PlayStation All-Stars Está Pronto! Assista à Abertura e Conheça o Chefe Final
PlayStation All-Stars Está Pronto! Assista à Abertura e Conheça o Chefe Final

Das minhas raízes como jogador de torneios ao meu atual cargo como designer líder no estúdio Santa Monica da Sony, eu passei mais de duas décadas com jogos de luta, e tem sido empolgante revisitar tantas boas memórias da minha própria história com o PlayStation por meio dos personagens e cenários de PlayStation All-Stars Battle Royale.

Estou aqui hoje em nome da SuperBot Entertainment, da Bluepoint Games e da Santa Monica Studio para anunciar que PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita está pronto!

Para celebrar esta ocasião, gostaríamos de compartilhar algo especial para agradecer todos os incríveis fãs de PlayStation que nos ajudaram enviando sugestões e comentários. Hoje estamos revelando oficialmente a animação de abertura do jogo. Conseguimos manter o chefe final do jogo em segredo total, mas se você assistir ao vídeo até o final verá uma breve aparição do vilão que ressurgiu das profundezas da história do PlayStation para assumir o controle em All-Stars.

Diga o que achou na seção de comentários e aproveite para reservar a sua cópia do jogo ainda hoje! Comprar na pré-venda garante a você roupas exclusivas para os personagens do jogo, sem contar que a versão para PS3 vem com um código para você resgatar a versão digital para PS Vita sem custo nenhum!

Obrigado novamente pelo apoio. Nos vemos online a partir do dia 20 de novembro – fique de olho no Drake invencível no topo da tabela de classificação. 😛

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields