Concurso God of Voice: Conheça o Grande Vencedor

9 0
Concurso God of Voice: Conheça o Grande Vencedor

Depois de uma batalha acirrada, o concurso God of Voice chegou ao fim. Recebendo inúmeras inscrições pela nossa fanpage no Facebook, os participantes gravaram um grito de guerra seguindo as instruções da aba. Como prêmio o vencedor teria a voz gravada no estúdio de Playstation, para ser eternizada no novo jogo da série, God of War: Ascension.

Após análise dos candidatos, foram anunciados no programa MTV Games os três vencedores, que foram contemplados com o box God of War: Omega Collection. Porém, o grande prêmio, ter a voz eternizada na saga God of War, foi para o participante Filipe de Albuquerque, que despertou com mais intensidade a ira do Olimpo com seu grito de guerra e consagrou-se vencedor do concurso. Com sua vitória, ele vai acompanhar Kratos e seus soldados espartanos, na conquista do Olimpo.

Muito obrigado a todos fãs que participaram e parabéns ao grande vencedor!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • neuro_cirur

    Por favor alguém sabe como posso comprar um jogo na psn store Brasil sem ter de deixar meu número do cartão de credito e, assim, com risco de ser roubado?! Obrigado!!!

  • Quando e onde começará a ser vendido o box God of War: Omega Collection? E quanto versão de colecionador de God of War: Ascension, será vendida oficialmente no Brasil?

  • Neuro meu bom e só você comprar um cartão da psn, com códigos, compre em loja de confiança e ai é so baixar o jogo, digitando o código de 8 dígitos se nao me engano.

  • brothers-in-guns

    felipe! me tira uma dúvida, não sabia em que sessão perguntar ,mas enfim, Sine Mora vai sair na psn americana essa semana dia 20, alguma previsão na psn brasil?!

  • MatheusRuggeri

    Teremos ofertas também do PS Vita durante a Black Friday?

    Depois da Plus para o Vita quero comprar um, entretanto não vale a pena comparando o preço nacional com os importados. Teremos alguma boa oferta que faça a diferença de valores ser reduzida?

  • Guilherme_Expert

    + SaW_Marcelo em novembro 16th, 2012 às 1:05 am disse:

    https://share.blog.us.playstation.com/ideas/2012/09/13/plus-brazil/

    Votem a favor plus br

    o que adianta, sem os ps cards br, quem ñ tiver os cartões internacional, vão se ferrar

  • ai sony, parabens pelos 70 milhoes de consoles vendidos….parece que vcs atingiram a mesma marca do xbox 360 e ainda ta com gas para ultrapassar…….

  • ai administradores,,,,,uma critica ao blog…..

    esta critica eu ja tinha feito discretamente antes e agora lanço como pedido….
    O blog oficial deveria ser ampliado. existe noticias que vejo em sites que acho que deveria sair primeiro aqui..noticia como o lançamento da atualizaçao 2.0 do vita que sai na semana que vem, o banimento dos usuarios que estam usando o software que possibilita consoles hackeados a jogar on-line, estes numeros de 70 milhoes de consoles vendidos, mostrando o sucesso do ps3 ao mundo……..

    como aqui é o site oficial da playstation, estas noticias deveriam sair primeiro daqui…….

    ai vai a minha critica…….

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields