Final Fantasy III Chega à PS Store BR na Próxima Terça

17 0
Final Fantasy III Chega à PS Store BR na Próxima Terça

Final Fantasy III na PSN

Os fãs de PlayStation já estão acostumados com a marca FINAL FANTASY, e continuam a ser apoiadores dedicados da série neste 25 anos de história. A lista de títulos Final Fantasy disponíveis na família de consoles PlayStation são incríveis, mas ainda está incompleta. Isso muda no dia 25 de setembro, com o lançamento de FINAL FANTASY III na PlayStation Network.

Agora os donos de PSP poderão experimentar um pouco da história de FINAL FANTASY embarcando em uma jornada com os quatro Guerreiros da Luz – Luneth, Arc, Refia e Ingus – na batalha para salvar o mundo de ser tomado pela escuridão. Uma missão perigosa, com certeza; para cumprir esta tarefa, eles precisarão de um incrível conjunto de habilidades.

Final Fantasy III na PSNFinal Fantasy III na PSN

FINAL FANTASY III foi o primeiro capítulo da série a incluir o agora famoso Job System. Embora este bando de heróis iniciem como Freelancers, com o tempo eles poderão aprender até 23 jobs diferentes! Use feitiços de cura do White Mage para proteger sua equipe, aproveite as energias negativas do mundo como um Dark Knight, ou transforme o ambiente em uma grande arma como um Geomancer. Estes são apenas três das muitas opções disponíveis – há muitas outras combinações de job incríveis para a sua equipe. Misture e combine-as até encontrar a que combina melhor com você!

E tem mais! As novas funções para o PSP incluem: gráficos otimizados para a tela 16:9, uma galeria de imagem, opção para alternar entre a trilha sonora original, e um sistema de batalha automática que duplica a velocidade dos combates.

FINAL FANTASY III chega à PSN em 25 de setembro. Baixe, complete sua coleção FINAL FANTASY e tente descobrir qual guerreiro quer evoluir. Ah, e diga olá a Cid quando vê-lo!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • brunomello8

    Não é verdade, o primeiro jogo da série a apresentar o sistema de Jobs foi o Final Fantasy 5, para Super Nintendo, lançado em 1992.

  • brunomello8

    Esse versão funciona no PS3 também ou somente no PSP? Tem troféus? Valeu.

    • Felipe Azevedo

      PSP e, possivelmente, PS Vita. E por ser um jogo criado originalmente para PSP, não deve ter Troféus.

      Abs.

  • Darksector90

    Tava esperando muito isso ! Mas tenho duas perguntas: 1ª – “Grand Theft Auto San Andreas” vai chegar à PS Store ? 2ª – Quando chega o PS Plus pro Brasil ? Eu uso o de Portugal , mas um amigo meu quer comprar o Plus mas ele tem a conta BR e n tem Plus ! Então quando chega o Plus à Store BR ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, Darksector90

      Não há previsão para a chegada do serviço Plus no Brasil. Quanto ao San Andreas, não temos informação. Mas ele só será lançado na loja nacional se for lançado na loja americana primeiro ou simultaneamente.

      Abs.

  • oi, gostaria de saber se esse final fantasy é igual ao que é vendido para celulares android na google play.

  • Borttolliny_

    Se ele vier pelo mesmo preço da Play-Store da Google (cerca de 30,00R$), até vale a pena, mas já comprei ele pro meu tablet, então vou continuar jogando ele lá mesmo…

  • Bariichello

    Final Fantasy XII na PS store tem esperança?

  • Gustavo_Roselli

    Oi, eu tenho uma pergunta que não tem nada haver com este post, mas assim eu comprei o resistece 3 e na hora que eu fui usar o online pass ele dava como invalido voces sabem se tem alguma maneira de conceguir um novo?

  • DenzelVilliers13

    Final Fantasy XII jamais em Ps2 Classics ou da laia.

    Ele tem e merece uma remasterização em HD, com troféus e tudo.

  • Felipe Azevedo uma perguntinha, A tv display 3d da playstation ainda não tem previsão pra ser lançada no brasil?

  • GoatiBarbosa

    Eu queria saber porque ainda não temos GOD OF WAR GHOST OF SPARTA para psp?

  • GoatiBarbosa

    ????????????????????????

  • Roger-Wesley-

    que pena que não tem troféus! apesar de usar a PSN(sen) americana e já esta disponível =]

  • Eu quero é o versus XIII 😉

  • Pera gente.. não me façam gastar 41 reais atoa… o Final Fantasy III ele funfa.. ou não funfa no PS Vita? Pois eu procurei ele nos jogos de PSP/Vita e não achei.. só nos jogos pra PSP… isso quer dizer q ele não funcionará no PSVita? só no PSP??

  • @brunomello8
    Ué, mas é de esperar que o FINAL FANTASY III veio antes do FINAL FANTASY V, não?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields