Uma Prévia do PlayStation Move Racing Wheel

14 0
Uma Prévia do PlayStation Move Racing Wheel

Pouco antes do lançamento do PlayStation Move, eu bati um papo com Anton Mikhailov, da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da SCEA, para conhecer tudo sobre o controle de movimento.

Anton e eu estamos de volta, mas desta vez para dar uma prévia detalhada do novo periférico do PS Move: o PlayStation Move Racing Wheel. Em conjunto com o rastreamento preciso do PS Move, o Racing Wheel é um acessório completamente funcional que oferece mecânicas de controle incomparáveis para o seu jogo de corrida favorito. Do acelerador de motocicleta ao design dobrável da manopla, Anton nos mostra [em inglês] como o novo periférico transforma o PS Move na experiência de corrida definitiva.

Uma Prévia do PlayStation Move Racing Wheel

Como mencionado anteriormente, o PlayStation Move Racing Wheel estará disponível no final de ano e terá suporte a futuros jogos de corrida como LittleBigPlanet Karting, além de títulos já consagrados do PS3 como Gran Turismo 5, Need for Speed: Hot Pursuit, Burnout Paradise, MotorStorm Apocalypse, e mais.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • chrisishizu

    Final do ano?
    E o que houve com o Headset ? Ia ser lançado no primeiro semestre por R$199 e nunca mais a SonyBR falou a respeito. Só espero que este acessório não tenha o mesmo destino por aqui.

  • q isso, show de bola, não sabia que iria ter acelerador no punho direito!! Se não lançarem aqui pelo preço de um ps3 novo eu comprarei um com certeza

  • MauricioQ_Bueno

    aff que tosco.

  • Eu quero!!!!

    MauricioQ_Bueno sempre do contra!!!! kkkkkkkk

  • Pilotar no GT5 com isso aí deve ser frustrante. Melhor o G27 da Logitech, ou T500 RS, da Thrustmaster. O problema são os preços.

  • BETODESCHAMPS

    bom o head set eu importei,gosrei muito do acessorio porem o preço com certeza vai ser bem alto por aki,isso se lançarem no brasil,sou fa de games de corrida e o acessorio vai cair bem.

  • BETODESCHAMPS

    ainda estou aguardando ansioso pela ACTIVISION na PS STORE BR…

  • Ainda não acredito que teve gente que gostou desse troço. Jogar com as mãos no ar e ainda segurando esse peso todo? 10 minutos de jogatina é o suficiente para deixar os braços cansado.

    O pessoal deveria elogiar as coisas que são legais de verdade e não essa coisa estranha e ainda dizer que isso é um volante.

    Como que passa esse tipo de coisa? Não é possível !!

  • o dia que MauricioQ_Bueno falar bem de algo da sony o mundo vai acabar, temos q tomar cuidado pode ser esse um dos motivos do cataclisma de 2012 hahahahahahah

  • minionsandcheds

    Detratores à parte, eu estou curioso para experimentar o Move Racing Wheel. Se o que foi publicado no Eurogamer.net é verdade, ele terá o dobro da precisão de um dualshock, o que o tornaria uma boa alternativa a outros controles mais caros…

    http://www.eurogamer.net/articles/2012-06-30-sony-new-racing-wheel-peripheral-has-double-the-accuracy-of-a-dualshock

  • cara o video explica isso tudo, o eurogamer só “traduziu”, e com uma semana de atrazo xD

  • minionsandcheds

    Ehehhe…não vi o vídeo.. só li o post…

  • BETODESCHAMPS

    temos que ter um pouco mais de paciencia,não sou do contra acho que todos os acessorios do ps3 são bem vindos, e é claro que eu nao vou jogar em pe para cansar os braços, acho que a proposta da sony foi focar na diversão, ai o acessorio fica legal,se o preço chegar aos 99 dolares fica melhor ainda.:]

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields