Journey para PSN – A Jornada Começa em Março

9 0
Journey para PSN – A Jornada Começa em Março

Journey para PS3 (PSN)

Se você acompanha o meu perfil no Twitter (@JenovaChen), já sabe que o desenvolvimento de Journey, o nosso novo jogo para PlayStation Network, foi finalizado. E, hoje, estamos muito felizes em anunciar a data de lançamento oficial do jogo. Você poderá baixá-lo na PlayStation Store a partir do próximo dia 13 de março por R$ 30,99.

Em cada jogo que criamos, queremos trazer algo realmente único e autêntico para os usuários. Queremos que nossos jogadores experimentem algo que eles nunca viram antes. O nosso primeiro título para PSN foi flOw, de 2007, um jogo zen, poético, quase uma meditação. Em 2009, lançamos Flower, nossa versão em jogo para um poema sobre a tensão entre o alvoroço urbano e a serenidade da natureza. Journey, nosso terceiro jogo, é uma parábola interativa, uma aventura online anônima para vivenciar a passagem de vida de uma pessoa e sua relação com outras.

Journey para PS3 (PSN)

Você acorda sozinho, rodeado por quilômetros de areia em um deserto escaldante, e rapidamente descobre uma montanha no horizonte, o seu novo destino. Enfrentando dunas de areia, ruínas antigas, cavernas e ventanias, sua jornada não será fácil. O objetivo é chegar ao topo da montanha, mas a experiência durante a jornada é descobrir quem é você, onde você está e qual é o seu propósito. Viaje e explore este misterioso e antigo mundo sozinho, ou na companhia de um estranho que você encontra no caminho. Escale ruínas e deslize por areias enquanto descobre os segredos de uma civilização esquecida. Com gráficos deslumbrantes, trilha sonora assombrosa e jogabilidade online única, Journey é uma experiência como nenhuma outra.

No último sábado, 12 de fevereiro, foi aniversário de lançamento do nosso jogo anterior, Flower. Começamos a trabalhar em Journey assim que Flower foi lançado, e os últimos três anos passaram muito rapidamente. Nesse período, nós da thatgamecompany e nossos amigos do Santa Monica Studio enfrentamos muito desafios e ficamos mais fortes. Muitas lágrimas foram derramadas durante o desenvolvimento deste jogo, e muitas pessoas chegaram e se foram.

Journey para PS3 (PSN)

Então, para nós, a “jornada” do jogo se tornou uma metáfora para o processo de desenvolvimento dele. A nossa equipe está muito perto do topo da nossa própria montanha; estamos apenas a algumas semanas de ver o mundo todo experimentar aquilo que preencheu as nossas almas e corações nos últimos três anos. Eu não consigo descrever o quão ansiosos nós estamos para ver todos vocês jogando e conhecer as experiências de cada um.

Fique ligado para mais novidades e atualizações sobre Journey nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Interssante…

  • esse sim é um jogo bonito de se jogar !!!

  • ursinhomalvado

    Tenho uma grana parada na minha conta há meses esperando este jogo sair. Finalmente!

  • mzingarelli

    Reclamo quando vejo preços abusivos, mas também elogio quando tem coisa boa. Parabéns por deixarem o preço na proporção 2:1 com o valor americano. São coisas assim que precisamos na Store inteira.

    Esse jogo promete muito!

  • TripulanteBR

    Simplesmente fantástico, PARABÉNS pelo preço do jogo que finalmente atendeu o feedback da grande massa de usuários da PSN do Brasil. EU VOU COMPRAR SEM DÚVIDA, vai ser o melhor jogo da psn tenho certeza.

  • BakaPower76

    Esse aí é aquisição certa! Excelente!

  • Parece que as coisas estão começando a acontecer. Notícias sobre PSN Brasil. Aí sim. Mais tem muita coisa sem explicação.

  • parece ser um belo jogo e por um preço bom, as coisas estão melhorando.

  • Barbie_Ferrari

    deve ser um jogo bem diferente *-*

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields