Everybody Dance: Criando Coreografias com o Dance Creator

8 0
Everybody Dance: Criando Coreografias com o Dance Creator

O lançamento de Everybody Dance, o novo jogo para o PlayStation Move que vai animar suas festas, será lançado em breve! Para mostrar algumas das funções mais legais do jogo, nós criamos o Diários do Dançarino, uma série de vídeos onde dançarinos profissionais gravam e compartilham suas experiências jogando Everybody Dance.




Hoje nós queremos compartilhar o primeiro desta série, que vai dar um tutorial do modo Dance Creator de Everybody Dance. Com o Dance Creator, qualquer um pode coreografar suas próprias danças com facilidade, gravar as rotinas e salvá-las no jogo para desafiar seus amigos e competir contra seus movimentos.

Para mostrar o quão maravilhoso é o Dance Creator, o nosso Rey Gutierrez viajou para Miami para dirigir a série de diários de Everybody Dance com a expertise do dançarino indicado ao Emmy, ator e coreógrafo Glenn Douglas Packard. Assista ao vídeo para ver como Glenn e sua equipe de dançarinos profissionais se viram com o Dance Creator.

Fique ligado para conferir mais vídeos e making-of de Everybody Dance. Os planos para o lançamento no Brasil serão divulgados em breve, portanto, comece os alongamentos o mais rápido possível!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

  • o creator servirá apenas para as musicas q tem no jogo ou podemos criar para qualquer música?
    pq a sony anda economizando demais nos copyright, tanto pra esse quanto para o singstar. só tem musica velha!

  • SAMUELBRAZIL

    verdade concordo com meu amigo Laerte,queremos mais musicas pop no singstar, everbody dance quando vai ser vendido aqui no brasil??? sobre a singstore brasileira quando sai?? vai vim musicas brasileiras?? por favor agita ai blog play por favor !!!!

  • Concordando com a galera daí de cima, vamos começar a agitar conteúdo brasileiro para a Singstore, que já está na hora de mostrar as caras no Brasil, mas já que o Everybody Dance vai sair no Brasil, vai ter conteúdo adicional ao menos? Vamos lá…além do conteúdo da Singstore americana, queremos Legião, Capital, J. Quest, Tim Maia, Raimundos, Paralamas, Titãs….

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      O problema é que o SingStar não foi lançado oficialmente aqui pela Sony Brasil. =/

      Quanto ao Everybody Dance, não dá para garantir que vá rolar, mas vou levantar essa bola das músicas brasileiras. ^_~

  • Valeu pela força, Fabio! Porque na verdade, na própria Singstore já existem algumas canções brasileiras, muito poucas, mas existem. O que poderia ser feito em princípio seriam nas atualizações “portuguesas” da Singstore americana, que seria a que rege a PSN brasileira, artistas mais conhecidos como Paralamas, Titãs, Capital, Ivete (rsrs) artistas que tem uma carreira por lá também e com o tempo as coisas caminhariam por conta própria…sei que existe a questão de licenciamento e tal, mas vale a pena, a nossa PSN está engatinhando ainda, é verdade, mas no meu caso por exemplo, tenho mais de 300 canções no total, só no singstar, no RockBand estou chegando a 600 e quem curte, compra mesmo…quem não gostaria de ter uma festa com os amigos com artistas brasileiros também?

  • Ótima ideia do Kmelo78 de iniciar aos poucos atualizações na singstore com artistas brasileiros. Garanto que eu compraria já que por mais hits indies que tenha na loja, o povo nas festinhas sempre pede por clássicos daqui. Quanto ao Everybody Dance, tem alguma previsão de lançamento REAL do jogo aqui. Temos datas? Tô quase pegando o gringo mesmo…

  • Baixei a demo. Finalmente um jogo de dança no ps3 que rivaliza em diversāo com Just Dance. As coreografias sāo fáceis e o setlist tá bem bom. Só resta chegar no Brasil. Tem alguma previsāo, Fábio?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields