A Sega comemora o 30º aniversário de Puyo Puyo e o Puyo Day com conteúdo novo para Puyo Puyo Tetris 2

0 0
A Sega comemora o 30º aniversário de Puyo Puyo e o Puyo Day com conteúdo novo para  Puyo Puyo Tetris 2

O novo DLC vem com modos de desafio online, novos personagens e suporte para daltônicos.

Olá, amigos! Temos muito o que comemorar hoje. Estamos comemorando não só a nova atualização para Puyo Puyo Tetris 2, que discutiremos em breve, mas também o 30º aniversário da série Puyo Puyo! 

É isso mesmo, para o pessoal das antigas, como eu, Puyo Puyo foi lançado na era antiga de 1991. Desde então, a série teve sua história rica aparecendo em várias plataformas, incluindo todos os consoles PlayStation. Os fãs podem até ter encontrado a série em outros títulos, como Yakuza e Judgment, na forma de uma das máquinas de fliperama naqueles títulos.

Nas últimas gerações PlayStation, a Sega também trouxe jogos completos da série Puyo Puyo até o público no ocidente com Puyo Puyo Tetris e Puyo Puyo Champions.  No mês passado, trouxemos Puyo Puyo Tetris 2 até o PlayStation 4 e PlayStation 5! 

Tem sido uma longa jornada até este ponto, e não estamos desacelerando. Como parte das comemorações do Puyo Day, é com orgulho que anunciamos que a segunda de uma série de atualizações gratuitas Puyo Puyo Tetris 2, já está disponível!

A atualização de hoje traz bastante conteúdo novo para os jogadores, incluindo quatro personagens jogáveis  – Serilly, Rafisol, Possessed Klug, e Yu & Rei; 3 novas faixas musicais para os jogadores curtirem enquanto jogam, (revisitando alguns dos hits do passado de Puyo Puyo); 20 novos avatares para customizar seu perfil de jogo; e configurações de Cor para ajustar a saturação, que podem ser ligadas e desligadas a qualquer momento. Além disso, todos os seis Challenge Modes que estavam disponíveis apenas offline no modo para um jogador, agora podem ser aproveitados com até três de seus amigos/inimigos online! 

Como fizemos no mês passado, gostaríamos de fazer uma pequena apresentação de cada um dos personagens que mencionei, além do que trazem para o jogo no modo Skill Battle, onde você usará as habilidades especiais e Item Cards de cada um para derrotar seus oponentes.

Serilly é uma sereia tímida, meio chorona. Ela possui habilidades de buff e debuff fortíssimas em seu arsenal. Embora ela tenha aparecido como personagem jogável em Puyo Puyo Champions, esta atualização marca sua estreia na série Puyo Puyo Tetris!

Agora temos Rafisol, um ser misterioso de um mundo desconhecido, que esconde um poder assustador, que pode, entre outras coisas, alterar a forma do Tetrimino em sua possessão. Quem segue a série já sabe que Rafisol foi incluído como personagem secreto em Puyo Puyo Champions apenas dois dias antes de anunciarmos Puyo Puyo Tetris 2, então este é espetacularmente especial. 

Yu & Rei são gêmeos fantasma com amplos conhecimentos gerais, e que podem remover até 32 peças de Garbage Puyos, o que pode ser uma baita ajuda. Embora Yu tenha aparecido em Puyo Pop Fever como personagem jogável, seu irmão gêmeo, Rei, faz sua primeira aparição no ocidente.

Por último, temos Possessed Klug, um espírito vermelho maligno que dominou o corpo de Klug, e que possui a poderosa habilidade de criar um ataque T-Spin. Na minha opinião, esta é uma inclusão especialmente importante ao elenco de personagens, já que marca a primeira vez que Possessed Klug aparece como personagem jogável em um título Puyo Puyo fora do Japão. Além disso, ele não é jogável desde o título exclusivo do Japão, Puyo Puyo 20th Anniversary, então algo me diz que os fãs de Puyo Puyo ficarão animados com isto!

Puyo Puyo Tetris 2 já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 na PlayStation Store. Não deixe de baixar esta nova atualização gratuita para aproveitar todo o conteúdo incrível que adicionamos ao jogo. Caso não saiba, também incluímos Sonic the Hedgehog como personagem convidado jogável e o novo modo online Boss Raid, detalhado no nosso blog anterior. Não deixe também de seguir as contas oficiais Puyo Puyo no Twitter, Facebook, e Instagram para conferir as últimas notícias do jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields