Sonic the Hedgehog chega correndo na atualização gratuita de hoje de Puyo Puyo Tetris 2

0 0
Sonic the Hedgehog chega correndo na atualização gratuita de hoje de Puyo Puyo Tetris 2

Veja os novos personagens e descubra mais sobre o modo raid co-op para o jogo de puzzles da Sega.

Vamos manter a festa dos Puyo e Tetrimino neste ano novo com o lançamento de uma atualização gratuita para Puyo Puyo Tetris 2, disponível a partir de hoje para PlayStation 5 e PlayStation 4! 

Esta é a primeira de uma série de atualizações para o jogo e inclui um novo modo online, além da introdução do nosso amado mascote da Sega, Sonic the Hedgehog, que sabe um pouquinho sobre velocidade e reflexos rápidos. Mas antes, vale notar que todo este conteúdo estará disponível para os jogadores assim que baixarem e instalarem a atualização.

Sem mais demoras, vamos assistir o trailer do conteúdo novo:

Sonic the Hedgehog chega correndo na atualização gratuita de hoje de Puyo Puyo Tetris 2

Junto com o conteúdo emocionante que chega hoje – incluindo o incrível novo modo online Boss Raid – vamos aumentar o elenco de personagens ainda mais, com quatro novatos, incluindo o ouriço azul em pessoa, Sonic the Hedgehog! 

Agora vamos falar um pouco sobre os novos personagens. Primeiro temos um convidado especial para a nossa série que nem precisa de apresentações, Sonic the Hedgehog! O ouriço azul mais veloz de todos joga com suas próprias regras. Ele odeia injustiça e desonestidade, e não tem medo de lutar pelo que é certo!  

Sonic também tem um papel importante durante a Skill Battle, como seu poder de fazer todos os Puyos no tabuleiro ficarem azuis!

Ms. Accord é uma professora da Primp Magic School. Embora ela seja gentil e bondosa, costuma preparar algumas lições bem peculiares. Ela teve um papel bem limitado no Puyo Puyo Tetris original, e esta é a primeira vez que Ms. Accord aparecerá como um personagem jogável em um lançamento localizado desde Puyo Pop Fever. 

No Skill Battle, ela pode limpar o tabuleiro dos Garbage Puyo, preparar correntes poderosas ou montar uma forte defesa contra ataques inimigos. 

Agora temos Lidelle, uma aluna da Primp Magic School. Educada e doce, Lidelle também é muito tímida e esconde seus chifres embrulhando-os em seus cabelos. Mesmo não tendo relação alguma, ela considera Dark Prince e Draco como seus irmãos mais velhos. 

Entre seus poderes no Skill Battle, Lidelle possui uma habilidade poderosa de transformar um grupo de Garbage Puyo no tabuleiro em outra cor. 

Por último, The Ocean Prince é, claro, o príncipe do mar, um membro da realeza que pode ser bem egoísta sem perceber. ele algumas vezes assume forma humana quando usa algumas magias. Assim como Ms. Accord e Lidelle, essa será sua primeira aparição como personagem jogável desde Puyo Pop Fever, após uma participação especial em Puyo Puyo Tetris. No Skill Battle, The Ocean Prince tem o papel de um poderoso suporte, como poder alinhar qualquer peça para preparar correntes fortes, ou diminuir a defesa de um inimigo.

Além dos novos personagens, a atualização também traz o novo modo co-op Boss Raid, onde até quatro jogadores lutam juntos contra um inimigo em comum usando as regras do Skill Battle; quatro novas faixas musicais e 20 novos Avatares que você pode usar para customizar seu perfil.

Não perca Puyo Puyo Tetris 2 para PlayStation 5 ou PlayStation 4 na PlayStation Store e aproveite todo o conteúdo novo que chega hoje, com mais vindo nos próximos meses! Para conferir todas as notícias sobre Puyo Puyo Tetris 2, continue ligado em nossas redes sociais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields