Alan Wake 2 recebe modo New Game Plus chamado The Final Draft, já disponível.

0 0
Alan Wake 2 recebe modo New Game Plus chamado The Final Draft, já disponível.

“Não é um ciclo, é uma espiral,” jogue novamente a experiência essencial da continuação de terror da Remedy.

Após anos de trabalho, lançamos Alan Wake 2 a pouco mais de um mês atrás. Quisemos criar um jogo único, ambicioso e em uma obra deste tamanho, sempre há um pouco de nervosismo sobre como será recebida.  A recepção  tem sido além de qualquer coisa que esperávamos, com Alan Wake 2 ganhando os prêmios de Melhor Narrativa, Melhor Direção de Arte e Melhor Direção no The Game Awards. Estamos muito agradecidos por isso.  

Alan Wake 2 é o primeiro game de sobrevivência de terror da Remedy, e a nossa experiência narrativa mais ambiciosa até hoje. O jogo tem dois heróis jogáveis, Alan Wake, um escritor torturado, preso na dimensão de pesadelos Dark Place, e Saga Anderson, uma agente do FBI que investiga uma série de assassinatos ritualísticos no Noroeste Pacífico. Conforme a história continua, a jornada deles se torna mais e mais complicada, conforme o profundo mistério que espreita debaixo das águas de Cauldon Lake surge das profundezas.

Desde o início, o nosso plano era criar um modo New Game Plus para Alan Wake 2 como parte essencial da experiência. Quando começamos a trabalhar no jogo e na história, a ideia sempre esteve lá. Faz sentido de várias maneiras. Estamos criando uma experiência densa. Sentimos que havia material o bastante para múltiplos jogos para absorver todos os aspectos da história, e para encontrar e juntar todos os colecionáveis. Com o modo New Game Plus, há uma motivação a mais para tudo isso.

Você mantém todas as armas, charms, e upgrades que já desbloqueou. Você merece por ter terminado o jogo. Há um novo modo de dificuldade, Nightmare, caso queira enfrentar um desafio maior ainda. O mais importante é que há alguns elementos narrativos que dão mais sentido para a segunda vez. Faz parte da história. As coisas mudam de maneira sutil. Há progresso. Você está progredindo. Você ouvirá durante a narração de Alan Wake bem no começo. Uma nova realização, mesmo que breve – uma promessa. 

Por muito tempo, Wake esteve preso em um ciclo de pesadelos, e assim como ele, todos nós também, não importa quantas vezes jogamos. Por último, com a ajuda de Alice no modo New Game Plus, somos libertados deste ciclo, e estaremos prontos para prosseguir para a espiral. 

Esta é a Versão Final tanto da Iniciação quanto do Retorno. E nos levará até o que nos espera no fim desta espiral.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields