Atualização Atlantic City de Fallout 76: detalhes sobre facções e locais, disponível em 5 de dezembro para PS5 e PS4

0 0
Atualização Atlantic City de Fallout 76: detalhes sobre facções e locais, disponível em 5 de dezembro para PS5 e PS4

Novos clipes e imagens mostram famílias mafiosas, entretenimento interminável e uma ameaça cada vez maior.

Em breve, será revelado um local inédito na atualização Atlantic City para Fallout 76. Prepare-se para adentrar uma área nunca vista do mundo pós-nuclear de Fallout. Em 5 de dezembro, os jogadores poderão atravessar os calçadões de Nova Jersey.

Aventure-se em um novo local de Fallout 

O modo Expeditions de Fallout 76, introduzido no ano passado com os resquícios da Pittsburgh pré-guerra, permite que os jogadores explorem além das fronteiras de Appalachia. “Começamos com The Pitt, um local clássico e muito popular”, diz Joshua Moretto, designer-chefe de missões. “Quando estávamos pensando no próximo local, a ideia era criar um lugar tão diferente de The Pitt quanto The Pitt era de Appalachia.”

Uma cidade costeira cheia de cassinos é uma mudança drástica de cenário em relação às torres poluídas de The Pitt, com Expeditions para Atlantic City oferecendo aos fãs de Fallout a visão de uma nova parte do mundo pós-nuclear. “Sou natural de Nova Jersey e há muito tempo tinha a esperança de poder adicionar meu estado de origem ao mundo de Fallout”, comenta Moretto. “Atlantic City foi a oportunidade ideal para isso.”

A vida noturna agitada de Atlantic City, junto com outros avanços e confortos (incluindo eletricidade e água encanada), podem ser chocantes para muitos moradores dos refúgios vindos diretamente da hostil Virgínia Ocidental. A cidade teve um pouco de sorte (mas só um pouco) durante a Grande Guerra e tornou-se um improvável refúgio de reconstrução pós-nuclear. “Nenhum lugar saiu da guerra ileso, mas Atlantic City teve um destino melhor que o da a maioria”, diz Moretto. “Por ser um destino turístico sem real valor militar ou estratégico, não foi alvo direto de bombardeios.”

Impérios nos calçadões 

No entanto, a prosperidade tem um preço. O equilíbrio de poder em Atlantic City é frágil, e três grandes facções estão sempre tramando para passar por cima das outras. “O Governo Municipal é responsável por manter a iluminação, a água e a alimentação de Atlantic City”, explica Moretto. “Depois, temos as redes de crime organizado da Família e uma caótica associação de artistas conhecida como os Apresentadores. Cada grupo controla algo vital para o funcionamento de Atlantic City a longo prazo.”

Embora a cooperação seja essencial para Atlantic City, as relações entre as facções são tensas. A cidade depende da infraestrutura do Governo Municipal, mas também da receita gerada pela Família com o fornecimento de drogas e das atrações dos Apresentadores, que vão dos mais simplórios truques de mágica até espetáculos mais emocionantes (leia-se: mais mortais).

“Cada uma das três Expeditions convida você a cooperar com uma das três facções e ajudá-las a atingir seus objetivos “, diz Ellys Tan, designer sênior de missões, explicando também que a experiência de Atlantic City virá em dois lançamentos de conteúdo. “O primeiro lançamento traz duas Expeditions e o segundo, mais uma Expedition, além de diversas missões para completar em Atlantic City.”

Algo espreita em meio aos pinheiros  

Para além das disputas internas, há uma ameaça maior. Delimitada pelo oceano de um dos lado, Atlantic City agora fica cada vez mais isolada, à medida que as densas florestas da região dos Pine Barrens de Nova Jersey crescem descontroladamente.

“Após a Grande Guerra, a área [The Barrens] voltou a se espalhar e começou a invadir as fronteiras da cidade”, explica Moretto. “Das profundezas mais obscuras dos Pine Barrens, surgem criaturas mutantes e estranhas, até o momento desconhecidas…”

OK, chega de emoção por enquanto! Se você ficou com vontade de explorar uma nova parte do universo de Fallout, fazer alianças com as perigosas facções de Atlantic City ou simplesmente tentar a sorte e ver o que acontece, confira a atualização Atlantic City de Fallout 76, com lançamento gratuito em 5 de dezembro. Entre em Fallout 76 e garanta seu espaço na Appalachia pós-nuclear hoje mesmo no PlayStation 5 e PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields