Honkai: Star Rail chega ao PS5 em 11 de outubro, e novos detalhes da história e combate são revelados

1 0
Honkai: Star Rail chega ao PS5 em 11 de outubro, e novos detalhes da história e combate são revelados

Além disso, veja uma prévia do que Desbravadores vão obter ao reservar no PS5.

Olá, pessoal! Estou muito feliz por compartilhar notícias incríveis sobre o nosso RPG de fantasia espacial, Honkai: Star Rail. Graças ao imenso apoio da nossa comunidade fiel de fãs e todo o esforço da nossa equipe de desenvolvimento, tenho prazer em anunciar que Honkai: Star Rail será lançado para PS5 em 11 de outubro de 2023.

Honkai: Star Rail chega ao PS5 em 11 de outubro, e novos detalhes da história e combate são revelados

Regiões desconhecidas e fantásticas lhe esperam.

Vocês já olharam para o céu estrelado à noite e ficaram imaginando o que há além do nosso mundo? Ou talvez imaginaram um trem estacionado, preparado para começar uma jornada emocionante? Em Honkai: Star Rail, um trem começa uma jornada especial, passando por diversos reinos de tirar o fôlego. Estas regiões incluem uma estação espacial futurística, um terreno desolado coberto de neve e uma espaçonave gigantesca que navega pela vasta expansão do vazio do universo. 

Em Honkai: Star Rail, vocês embarcarão em uma odisseia pelo cosmos no Expresso Astral. Como Desbravador ou Desbravadora, vocês irão para todos os cantos do universo, desvendando lendas antigas, explorando e batalhando em diversas regiões. Vocês ajudarão quem precisar, criando alianças fortes pelo caminho. Enquanto isso acontece, nosso compromisso é fornecer uma experiência de jogo imersiva, seja ao navegar pelo espaço sideral, em ambientes repletos de neve ou até mesmo ao mergulhar em latas de lixo na beira da estrada. Juntem-se a nós na busca pelas estrelas nesta exploração cósmica sem limites.

Muitos mundos para explorar e pessoas para conhecer

A exploração é o centro de cada aventura. Vocês certamente vão encontrar muitas oportunidades para descobrir culturas diferentes, formar alianças e desvendar cenários cativantes ao explorar o inexplorado. 

No mundo de Honkai: Star Rail, a aventura começa na Estação Espacial Herta, um local futurístico cheio de equipamentos de alta tecnologia. A Madame Herta, da Sociedade de Gênios, é a dona desse lugar que foi criado para reunir coisas legais chamadas de Curios. Mas com o tempo, o local se tornou um centro de pesquisa científica gerenciado por quem segue Herta. Aqui vocês encontrarão Kafka, uma senhora gentil que fez seu Desbravador ou sua Desbravadora despertar ao injetar Stellaron quando a Legião Antimatéria estava causando caos. Kafka é uma Caçadora de Stellaron, sempre vivendo em perigo. Ao mesmo tempo intrigante e misteriosa, é bom não mexer com ela. Não sabemos muito sobre ela, apenas que é um destaque dos Caçadores de Stellaron e que está na mira de diversas organizações.

Ao começar a jornada, vocês vão para Jarilo-VI, um planeta cheio de neve, segredos e perigos sob a superfície de gelo. O Gelo Eterno eliminou quase todos os seres vivos do planeta. No entanto, mesmo neste ambiente inóspito, a última resistência da humanidade, a cidade de Belobog, continua firme. A cidade é dividida em duas partes: o Mundo de Cima e o Mundo de Baixo. O Mundo de Cima é repleto de vida, paz e aquecedores nas ruas para combater o frio. Por outro lado, o Mundo de Baixo é a imagem da desolação, com ruínas por todo lado. Ao navegar por Jarilo-VI, vocês poderão conhecer pessoas com personalidades diferentes que podem se tornar aliadas. Bronya é um exemplo. Como herdeira da Guardiã Suprema, Bronya foi ensinada por sua mãe que o bem-estar do povo do Mundo de Baixo deve ser sacrificado para manter a civilização de Belobog viva. Mas Bronya sempre duvidou desta ideia. De forma inesperada, ela entra para a sua equipe e acaba indo para o Mundo de Baixo. O que vai acontecer agora? Bom, vocês vão ter que jogar para descobrir.

Depois de sair de Belobog, você vai encontrar Luofu, uma das naves principais da frota galáctica da Aliança Xianzhou. O Luofu do Xianzhou é uma nave que contém três espécies experientes: Vidyadhara, Foxians e Xianzhou. Cada uma destas espécies possui habilidades únicas que contribuem para a segurança da Aliança. Ao entrar no Luofu do Xianzhou, a nave já estava no meio de uma crise de Stellaron. Sob ordens do General Jing Yuan, a crise foi temporariamente evitada, mas uma ameaça ainda maior estava surgindo. Conhecido por sua dedicação ao gerenciar assuntos do dia-a-dia e evitando problemas inesperados, Jing Yuan pode parecer desinteressado ou apático devido à suas diversas responsabilidades, o que rendeu a ele o apelido de General Sonolento. No entanto, quando a situação exige, Jing Yuan pode se transformar rapidamente em um líder resoluto, mostrando seu lado firme e assertivo.

Os detalhes mostrados acima são apenas uma prévia do que está por vir. E ainda estamos no início dessa jornada intergaláctica. Ainda há muita coisa para acontecer. Mal podemos esperar para ver as histórias que surgirão das suas expedições, Desbravadores e Desbravadoras.

Tudo sobre o combate: o básico

Como um RPG de fantasia espacial, encorajamos bastante que vocês explorem, desvendem e mergulhem na história. No entanto, ao descobrirem os easter eggs espalhados pelos mapas, vocês também poderão encontrar oponentes formidáveis. Apesar da exploração não ser um pré-requisito para o combate, tome cuidado contra oponentes que estão por todo lugar, já que as forças inimigas vão atacar ao detectar a presença de vocês!

Ao entrar no gameplay por turnos, ambos os lados alternam as ações. A tarefa de vocês envolve orquestrar os Ataques Básicos, Habilidades, Perícias Supremas e os Talentos automaticamente ativados das suas equipes para batalhar contra oponentes. Além disso, também é essencial escolher as companhias certas para cada caminho antes de cada confronto. Por exemplo, personagens do Caminho da Erudição são ótimos em danos em área, tornando essencial o uso de estratégias ao usar estas habilidades para virar o jogo. Um bom exemplo é o General Jing Yuan, mencionado anteriormente, que pertence ao Caminho da Erudição. Usando a Habilidade ou a Perícia Suprema dele, é possível ferir simultaneamente diversos alvos.

No entanto, para vencer, atacar não é suficiente. É aí que personagens de apoio aparecem, com Gepard sendo uma excelente opção. Ele segue o Caminho da Preservação, que permite que ele redirecione ataques inimigos para que não atinjam sua equipe, crie escudos protetores e monte uma defesa forte para todo mundo.

Ao continuar suas aventuras, Desbravadores e Desbravadoras, vocês vão desvendar mistérios profundos sobre os Caminhos e os enigmáticos seres Aeons.

O pacote limitado de pré-venda está disponível para Desbravadores e Desbravadoras no PS5.

Na reta final para o lançamento de Honkai: Star Rail para o PlayStation 5, criamos um pacote de pré-venda para ajudar vocês a começar suas jornadas da melhor forma. Lembrem-se de que esta oferta é por tempo limitado. Aproveitem e garantam suas reservas antes de 11 de outubro.

The bundle contains the following items: Star Rail Pass x2, Credit x150,000, Adventure Log x80, Sparse Aether x50, Trick Snack x10, Diet Fried Rice x10, Bottled Soda x10, Life Transmitter x10, Traveler’s Guide x15, Refined Aether x5, Lost Crystal x5

Pom-Pom, responsável pela condução do trem, e eu mal podemos esperar pela chegada de vocês ao Expresso Astral, e vamos receber Desbravadores e Desbravadoras de braços abertos!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields