Tudo o que vai acontecer na Evo 2023

1 0
Tudo o que vai acontecer na Evo 2023

A Evo deste ano trará batalhas épicas, shows da Crunchyroll e demos de Tekken 8, Mortal Kombat 1 e "Project L".

Marquem na agenda. A Evolution Championship Series (Evo) deste ano ocorrerá entre 4 e 6 de agosto. Para entusiastas de jogos de luta, 2023 com certeza parece ser o ano desse gênero, com uma onda gigantesca de títulos muito aguardados, como o recém-lançado Street Fighter 6, novos capítulos das franquias Mortal Kombat e Tekken, a nova aventura intrigante da Riot Games no gênero e muito mais a caminho. 

Tudo o que vai acontecer na Evo 2023

O que é a Evo?

 

Fotografia por Robert Paul para Evo

A Evo é o maior torneio de jogos de luta do mundo. Todo ano, milhares de fãs, competidores, fornecedores e distribuidoras se reúnem em Las Vegas para comemorar a emoção e o espetáculo dos jogos de luta. Todo mundo compete em oito jogos por três dias para chegar ao cobiçado palco, enquanto espectadores do mundo todo torcem. É um evento imperdível para fãs de jogos de luta.

Compilamos um guia de tudo que vai acontecer no show este ano para você se preparar para o maior fim de semana da comunidade de jogos de luta. 

A Maior Evo de Todas

Temos muito prazer em compartilhar que a Evo 2023 bateu um recorde de participação no torneio! Com mais de 9.000 participantes de 71 países previstos para a competição deste ano e um número recorde de visitantes na Evo, nós vamos apreciar a maior competição presencial de jogos de luta na história do evento. 

 

Fotografia por Robert Paul para Evo

A cabine da PlayStation também voltará e oferecerá diversos eventos e experiências para fãs, incluindo torneios de comunidade com inscrições liberadas, em que visitantes podem ganhar prêmios como consoles PS5, controles sem fio DualSense Edge, headsets sem fio PULSE 3D, headsets PlayStation VR2, vouchers para PlayStation Plus e até mesmo o novo hitbox Razer Kitsune com temática de Street Fighter 6. 

Fique de olho na Missão do Experience PlayStation para receber códigos digitais exclusivos do PlayStation Stars espalhados pelo chão e nas transmissões ao vivo. Todo mundo que comparecer poderá adicionar colecionáveis digitais raros ao seu mostruário virtual, e quem assistir de casa terá a oportunidade de obter um colecionável especial da Chun-Li, do Street Fighter 6, ficando de olho nos códigos, no chat da transmissão da Evo.  

 

Novidades do Evento

Quem comparecer poderá jogar demos dos novos jogos de luta mais antecipados, incluindo Mortal Kombat 1 e Tekken 8, e até mesmo testar uma demo do novo, “Project L”, da Riot Games. 

Também teremos um concurso de cosplay que certamente contará com os personagens mais vibrantes e impressionantes dos seus jogos de luta preferidos. Veja a imaginação que a comunidade dos jogos de luta tem a oferecer.

 

Fotografia por Robert Paul para Evo

A Crunchyroll vai participar da Evo 2023 com uma cabine interativa especial. Quem desejar desfrutar de “energia amaldiçoada” poderá entrar na Jujutsu Kaisen Experience, na qual fãs farão parte dos momentos icônicos e expansivos do programa. Participantes também poderão tirar fotos de momentos perfeitos, nas novas estações de fotos digitais, com alguns dos animes mais queridos da Crunchyroll, incluindo One Piece, My Hero Academia e Spy x Family. 

Todo mundo pode levar para casa um pedacinho da Crunchyroll com brindes gratuitos, incluindo cartazes, impressões e cartas de personagens de séries selecionadas. Convidamos membros da Crunchyroll a participar e testar suas habilidades no Premium Member Arcade para ganhar prêmios incríveis. Caso ainda não seja membro, você pode se inscrever para obter uma avaliação gratuita e aproveitar o Subscriber Arcade durante o fim de semana inteiro.

 

A Crunchyroll também trará apresentações ao vivo de uma seleção especial de artistas na sexta-feira e no sábado. Escute artistas e DJs, incluindo Shihori, James Landino, VGR, Hyper Potions, a atração principal K?D e muito mais. 

A música é uma grande parte da experiência dos jogos de luta. A Evo está comemorando a música dessa cena vibrante com uma compilação especial de músicas originais feitas por fãs de jogos de luta para fãs de jogos de luta. O projeto será liderado pelo compositor Zaid Tabani e terá contribuições de nomes incríveis das áreas de jogos e de música de anime, como Tee Lopes (Sonic Mania, Streets of Rage 4), Mason Lieberman (Apex Legends Mobile, RWBY), Takahiro Obata (The Promised Neverland), Adrienne Cowan (Seven Spires), James Landino (Omega Strikers) e muito mais.

Todo mundo poderá ouvir o projeto em primeira mão na Evo, no Spotify e na Apple Music após a apresentação. 

A Volta das Atrações Populares

Neste ano, algumas das suas atrações preferidas voltarão repaginadas. O popular Arcade Stick Museum foi repaginado e expandido. Você poderá se aprofundar na história detalhada e na evolução do lendário controle de jogos de luta.

 

O Free Play Arcade voltará com uma nostálgica viagem ao passado. Jogue o quanto quiser dentro de um arcade de 900 m² com vários dos títulos mais icônicos do gênero em cabines clássicas de arcade. 

 

O amplo Artist Alley exibirá o talento incrível da comunidade. Passeie por uma coleção de cabines de artistas e explore artes originais, impressões, trabalhos manuais e muito mais dos criadores na FGC. Você poderá levar para casa um item exclusivo do evento.

Como Participar da Evo 

Ainda há tempo para fazer parte da Evo deste ano. Acesse evo.gg e compre seu ingresso para fazer parte da história dos jogos de luta.

Para quem for assistir de casa, lembre-se de conferir a cobertura ao vivo do evento em twitch.tv/evo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal PlayStation Esports no YouTube para ver mais coberturas exclusivas da Evo. 

Agradecemos muito o seu entusiasmo e apoio pelo gênero de jogos de luta, e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência especial com toda a comunidade. Fique de olho, pois vamos compartilhar mais notícias e anúncios incríveis em breve. A gente se vê na Evo 2023.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields