6 formas de desbloquear as estrelas em C-Smash VRS

0 0
6 formas de desbloquear as estrelas em C-Smash VRS

Técnicas e dicas de jogo para você jogar na quadra cósmica.

Com o lançamento de C-Smash VRS para PS VR2, jogadores do mundo inteiro estão fazendo descobertas cósmicas.

6 formas de desbloquear as estrelas em C-Smash VRS

Decidimos respeitar as raízes minimalistas do jogo original, baseado no clássico de console e fliperama da Sega, e encorajamos os jogadores a descobrir novas técnicas e poderes para melhorar as habilidades a cada nova jogada.

Aqui estão seis recursos, técnicas e opções que você pode não saber ainda e uma prévia do que está por vir…

Você é um ímã

Apesar do jogo levar seu corpo e sua mente aos limites, um recurso simples pode ajudar quando você ou a bola estiver em apuros. Ao se mover para o lado, você atrai a bola na mesma direção, mesmo distante, permitindo afastá-la de um obstáculo, por exemplo. 

O poder é seu

Observe a sua raquete. A cada acerto na bola, o medidor da sua raquete subirá. Assim que estiver cheio, use o gatilho da mão da raquete (R2, por padrão) para ativar o “Power Smash”. Continue segurando ao atingir a bola para executar a ação.

Canhoto… destro… não importa 

Não importa se você é canhoto ou destro. Se quiser mudar, é possível fazer isto facilmente no menu. Observe que você também pode decidir a qual mão vai atribuir o controle de movimento lateral. 

Comandante espacial

O movimento lateral é seu aliado. Sinta a fluidez de ir para a esquerda ou para a direita, mesmo sem a bola. Logo, você vai estar dançando para pegar as bolas que antes podiam ser impossíveis de serem alcançadas. 

Momento rogue-like

O mapa “Journey” para uma pessoa inclui progressão no estilo rogue-like para o nosso jogo de esportes futurista. Escolha seu próprio caminho atravessando o cosmos e vá de órbita para órbita, com geração aleatória de fases a cada jogo. Descubra novos poderes ao longo do caminho, como o “Launcher”.

Em pé ou sentado


Queremos que todo mundo curta o C-Smash VRS. Você prefere jogar sentado? O seu espaço físico para jogar é menor? Não se preocupe. A sua altura é ajustada para ser igual à de outros jogadores. E será possível alcançar bolas baixas usando o botão de agachamento. 

Desvendando o cosmos

Há muito mais para ser descoberto no C-Smash VRS e, assim como o cosmos, o jogo vai continuar crescendo ao longo das próximas semanas.

Em breve, de graça:

  • Modo cooperativo: para que você jogue o C-Smash VRS com alguém sem a pressão de ter que competir.
  • Modo infinito: esse modo permite que você jogue para sempre* em uma arena gerada de forma dinâmica que muda de acordo com a música. Imagine se exercitar ao melhor som de DJ.
  • Reprodutor de música: a música é tão boa que lhe daremos a oportunidade de apenas escutar e relaxar.

E não para por aí.

A gente se vê no espaço, Cosmonauta. E lembre-se de sempre se divertir.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields